Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 04, 2018

Davi Alves o repórter clandestino, será?

Resultado de imagem para fotos davi alves jeremoabo


Em Jeremoabo quando o cidadão tem personalidade e coragem para falar a verdade, os corruptos procuram logo uma maneira de menosprezar e, através da costumeira mentira tentar desacreditá-lo perante a opinião pública, além da hostilização e perseguição. 

O repórter voluntário Davi Alves, há muito tempo vem prestando valoroso e competente serviço a população jeremoabense, principalmente ao cidadão mais humilde, aquele sem voz.

Foi através do repórter Davi Alves, que há anos atrás este BLOG conseguiu através de fotos documentar todos os desmandos existentes na administração da ex-prefeita Anabel, onde o Davi de forma corajosa, competente e independente percorreu gratuitamente e as suas custas,  todo Jeremoabo, principalmente os povoados rurais.

Davi teve a coragem de juntar-se aos paladinos de Jeremoabo para de forma legal e amparado na Lei, sem nenhuma clandestinidade nem charlatanismo lutar por mudanças, por uma Jeremoabo honesta, sem corrupção, sem escravidão e sem malversação com o erário público. 

Para exercer a profissão de jornalista não é preciso ter o diploma, afirmo respaldado na Lei, senão vejamos:

Decisão do STF em 17/06/2009

Por 8 votos a 1, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, no dia 17 de junho de 2009, ao analisar o Recurso Extraordinário (RE) 511961, que é inconstitucional a exigência do diploma de jornalismo e registro profissional como condição para o exercício da profissão. Os ministros entenderam que o artigo 4º, inciso V, do Decreto-Lei 972/1969 não foi recepcionado pela Constituição Federal de 1988, e que as exigências nele contidas ferem a liberdade de imprensa e contrariam o direito à livre manifestação do pensamento, inscrita na Convenção Americana dos Direitos Humanos, o Pacto de San Jose da Costa Rica.

Quem exerce o cargo de comunicador, Jornalista ou reporte, na hora que quiser e tiver vontade se inscreverá na ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS JORNALISTAS  pessoalmente ao através da Internet.

O Davi e o Carlino estavam atuando no Programa Conexão Verdade amparados na Lei,  o mais era conversa sem nexo de quem não tem assunto.


Em destaque

Piada no G-20! Lula pretende “acalmar os ânimos” entre China, EUA e Europa

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Roseann Kennedy e Augusto Tenório Estadão O governo...

Mais visitadas