Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 31, 2009

José Alencar retorna ao Brasil após tratamento nos EUA

Redação CORREIO
O vice-presidente José Alencar chega neste sábado (30) ao Brasil depois de dar início a um tratamento experimental contra o câncer na região abdominal, em Houston, nos Estados Unidos, segundo informou sua assessoria. A chegada a Brasília está prevista para às 21h. Ele continuará o tratamento no Brasil.
No domingo (31), Alencar já assume a Presidência da República durante o giro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva por El Salvador, Guatemala e Costa Rica. Lula estará de volta na próxima quinta-feira (4).
Os últimos exames do vice apresentaram a volta de 18 tumores no abdômen. Uma nova cirurgia foi descartada e os médicos optaram por um remédio em fase de teste no Centro Oncológico M. D. Anderson.
Na viagem aos Estados Unidos, Alencar foi acompanhado pelo diretor de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês, Paulo Hoff. Em janeiro deste ano, Alencar enfrentou cerca de 17 horas de operação para a retirada de nove tumores. O vice luta contra a doença há 12 anos.
(com informações da Agência Brasil)
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

Verba eleitoral do PL pagou invasão e falsificação de papéis contra Moraes

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Carla Zambelli se tornou um problema para seu parti...

Mais visitadas