Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 26, 2008

Candidato a Vice-Prefeito pela Coligação Jeremoabo de Todos Nós, agredido covardemente pelo corrupto do opositor.




Por: J. Montalvão

Todos covardes, incompetentes, desonestos, quando falta argumento se sente acuado e desesperado, apela para violência, para a mentira e ataques pessoais.

O candidato impugnado, com registro indeferido Tista de Deda do DEM, entrou no desespero; notando que o eleitor de Jeremoabo, não é idiota nem imbecil para acreditar no seu engodo, e notando que ninguém de sã consciência acredita mais nas suas inverdades, principalmente no que diz respeito à regularização do seu Registro como candidato, pois o mesmo não é candidato, apenas está candidato, seu registro depende de Julgamento do TSE; no desespero começou em grau mais elevado apelar para a baixaria e violência, talvez sonhando com tempos negros do passado: chibata numa mão e dinheiro na outra.

A radio Vaza Barris não sei qual a sua intenção, talvez a de alevancar ibope, ou o próprio candidato, fez de tudo para atrair o Candidato da Coligação Jeremoabo de Todos Nós, a comparecer ao debate por ela patrocinado, para indiretamente ou mesmo politicamente passar a imagem para o eleitor menos esclarecido que reconhecia o candidato indeferido Tista de Deda do DEM, como se apto estivesse.

O Deri por uma questão de coerência e respeito aos seus correligionários, não compareceu, porém, estabeleceu uma condição: se o candidato impugnado apresentasse qualquer documento oficial comprovando sua legalidade, o mesmo não se furtava de comparecer e participar a qualquer debate.

Diante o acima narrado, a Direção da Rádio Vaza Barris, transformou o debate em "entrevista".

Enquanto o preposto da rádio fazia as perguntas, ele começou a apresentar conversa demagógica, mas com o subconsciente ardendo e frustrado porque seu concorrente não compareceu, começou a apelar para a baixaria com mentiras e injurias.

O auge do ódio aumentou quando o público começou a participar através telefone, perguntando onde ele desovou o dinheiro do PETI, e outras perguntas embaraços e irrespondíveis a respeito do uso indevido do erário publico usado em proveito próprio e de terceiros.

Na tentativa de desviar a atenção do povo, não se deu por satisfeito e ao sair do estúdio, subiu num Trio e começou a falar coisas sem nexo e sem fundamento, pois a única coisa que sabe é mentir e ser corrupto.

Apelando para o desespero, ódio e vingança, talvez até por já haver planejado e premeditado, sabedor que o escritório provisório da Coligação Jeremoabo de Todos Nós, fica em frente à Igreja Matriz, que nessas alturas já se encontrava aberta e arrumada, convidou a multidão para se deslocar até a Igreja para agradecer a Deus.

Eu pergunto agradecer a Deus o que? Se o próprio Deus nos Dez Mandamentos ou Decálogo no item “8” diz: Não Furtarás.

Chegando a multidão em frente à igreja se deslocaram até o Escritório Provisória da Coligação Jeremoabo de Todos Nós, tentaram invadir, agrediram o Candidato a Vice Prefeito Marcos Dantas, jogaram garrafas e pedras, e so não aconteceu o pior, porque no meio da multidão tinha também cidadãos que mesmo iludidos e enganados, era gente de bem, pacata e responsável.

Com violência, desespero e no grito não adianta, que não leva.
Agora Tista de Deda Candidato Indeferido do DEM, quando você quiser praticar seus atos de vandalismo, covardia, ou violência, não coloque os outros como cobaia, tenha coragem, assuma e vá à frente.

Se em oito (8)anos de (des)governo, você ainda com pouca experiência responde a 89 e nove processos por corrupção, desvio de verba, malversação, improbidade e etc..., o que seria da população de Jeremoabo, principalmente os mais carentes, se o candidato indeferido Tista de Deda do DEM, com essa sua prós-graduação em corrupção e improbidade chegasse a poder se candidatar e ganhar?

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas