Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 01, 2022

Golpistas nos quartéis: “perdi emprego e mulher”.Todo castigo é pouco

 em 1 dez, 2022 4:03

                                                                  Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça
                      “O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.


Do site Metrópoles por Carlos Carone/Mirelle Pinheiro

Acampados há 29 dias em frente aos quartéis do Exército em várias capitais do país, centenas de bolsonaristas comentaram em uma postagem publicada na terça-feira (29/11) pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), em sua conta oficial no Twitter.

Os comentários foram feitos logo abaixo de uma foto onde Bolsonaro aparece sentado atrás de uma bancada, com o brasão da República. Alguns patriotas afirmavam estar cansados de pegar sol e chuva, além de terem perdido o emprego e até o casamento. Algumas postagens chegaram a ser replicadas, em tom de chacota, por outros internautas.

Em um dos comentários, um bolsonarista comenta que sua vida virou de cabeça para baixo. “Me encontro a [sic] 30 dias parado na frente de quartéis. Cago na sarjeta, minha esposa me deixou e levou meus 2 filhos pequenos, perdi meu emprego e devo 2 mil ao meu primo”, lamentou.

Em outras mensagens enviadas ao presidente, um bolsonarista afirma que não recuará apesar de sua esposa ter pedido divórcio e ele ter sido obrigado a vender o carro. “Não tenho mais nem onde morar. Acho que vai valer à pena, Minha bandeira não pode se render ao comunismo”, disse.

Já outro homem acampado em frente a um dos quartéis comenta que espera por uma ação em definitivo do presidente Jair Bolsonaro. “Perdi meu emprego e meus familiares e amigos estão contra mim, mas não vou sair daqui. Eu amo essa nação”, disse. Mais aqui: https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/acampados-patriotas-tuitam-para-bolsonaro-perdi-emprego-e-mulher


E os golpistas? Prisão Já? Quem está em frente aos quartéis contestando a legitima eleição através das urnas eletrônicas deve ser chamado de que? Democrata? Jamais, porque não está aceitando o resultado das urnas. Direito de ir e vir? São golpistas, financiados por alguns empresários e fascistas. O perigo é acontecer como na matéria acima do site Metrópole. Tem gente perdendo emprego e a esposa. A imprensa nacional já deu um nome: “Patriotarios.” Todo castigo é pouco e alguns vão ter que tirar o sofá da sala… Enquanto isso um dos ídolos dos golpistas, Eduardo Bolsonaro viu a copa da área vip com buffet de luxo: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/copa-do-mundo/2022/11/30/eduardo-bolsonaro-viu-brasil-da-area-vip-com-buffet-de-luxo-turma-e-bebida.htm

 

 Walker Carvalho: “Marcos Andrade continua desobedecendo a justiça” Em nota enviada a um site local, que prestou uma desinformação sobre a presença dele na assembleia do Conselho de Representantes da Fecomércio/SE, Walker Carvalho, que foi eleito pela maioria do conselho para presidir a entidade durante o novo processo eleitoral determinado pela Justiça, explicou o motivo pelo qual foi à reunião da última segunda-feira:  “Fomos lá para declarar que não reconhecemos a legitimidade do senhor Marcos Andrade, que está desobedecendo a decisão judicial que anulou a eleição da Fecomércio.

Atitudes tiranas e ditatoriais Na nota, Walker lembra que o senhor Marcos Andrade ousa peitar a justiça, e atropelar tudo e todos para se manter de qualquer jeito sentado na cadeira da presidência, em uma sequência de atitudes tiranas e ditatoriais, já mais vistas na história da casa. ”Fui Presidente do sistema durante 11 anos, o mais longevo da história da entidade. Por aclamação do Conselho de Representantes fui eleito Presidente interino, no último dia 03.11, para conduzir as entidades e convocar novas eleição, em sintonia com o que reza o regulamento da Fecomércio,” reforçou.

 Ansiosos pela normalidade E conclui Walker na nota: “O Marcos arrepiou mais uma vez, quando em uma reunião convocada ilegitimamente por ele, mandou cortar os microfones e disse que nada do que estava sendo falado pelos conselheiros irá constar em ata. Mais um Absurdo! Esperamos ansiosamente que a decisão judicial seja cumprida, que ele desocupe o ambiente da presidência, para que possa voltar a transcorrer a normalidade dentro das três entidades, Federação/Sesc/Senac, que lamentavelmente vive um capítulo negro na sua história”.

INFONET

Em destaque

O “golpe dentro do golpe” já se tornou tradição militar no Brasil

Publicado em 26 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Figueiredo e Geisel sofreram o golpe dentro do g...

Mais visitadas