Luiz Brito DRT/BA 3.913
O vereador Antônio Chaves, fiscalizou nesta terça-feira (02), em companhia de outros parlamentares os postos de saúde do Manoel Dantas e João Paulo II que contêm farmácia e afirmou da tribuna da câmara que a situação encontrada não foi satisfatória. “É inadmissível não ter dipirona em posto de saúde”. Não compreendo o porque de medicamentos básicos (dipirona e remédio de pressão), estarem em falta comprometendo centenas de atendimentos no meio rural e até na cidade. A denúncia foi através de discurso no plenário da Câmara durante a 3ª sessão ordinária da casa.
Nota da redação deste Blog - Essa é a realidade, desabastecimento dos postos de saúde de Jeremoabo; dessa má administração pública que traz muito sofrimento para a população, Essa é a gestão que muitos aculturados aplaudem e dizem que está boa.
O pior de tudo e mais vergonhoso é o prefeito juntamente com seus bocas de aluguel,,, pau mandados, dizer que tudo está uma maravilha, que com ele, Jeremoabo está tendo a melhor saúde .
Se fosse apenas dipirona que estava faltando seria o de menos,, porém situação gravíssima, que põe em risco vidas,, são pessoas portadoras de hipertensão, diabetes que estão há meses sem ter acesso aos remédios. As pessoas que não têm condição financeira para comprar o remédio frequentemente passam por problemas de saúde; nem as tiras para verificar a glicose encontram.