Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 27, 2021

No combate ao Covid-19 Jeremoabo já ultrapassou todos os limites da irresponsabilidade.

 


Jeremoabo sem intubamento, sem UTI. com o número de doentes e mortos aumentando; infelizmente toda vez que morre um contaminado com COVID-19, é apenas mais um e nada mais, é uma espécie de descarte.

Quem reside em Jeremoabo e necessita de tratamento para combater o COVID-19  com agravamento, é um forte candidato a levar o pior, isso não é exagero, mais é a realidade nua e crua de Jeremoabo humilhado e abandonado.

Em primeiro lugar tem que apelar para sorte para conseguir  submeter-se ao teste, caso dê positivo e necessitar de tratamento fora de domicílio, ficará entregue ao "deus dará" pelos seguintes motivos, ou seja: irá ficar na dependência de vaga em Paulo Afonso, Juazeiro, Aracaju ou Salvador; enquanto isso, o  quadro vai piorando e o COVID-19 agravando-se. 

Infortúnio pior, é ter que se deslocar até o Hospital Municipal de Jeremoabo para os primeiros socorros, aí só milagre para não se contaminar; para tal afirmativa baseio-me em abundantes comentários das redes sociais,  para corroborar com tais   ditos comentários, nada melhor do que as denúncias dos vereadores através da tribuna daquela casa legislativa.

Nas duas últimas sessões, os vereadores Neguinho de Lié, Zé Miúdo, Antônio Chaves, Sidney e o proprio presidente da Câmara, relataram verdadeiro " filme de terror" o que aconteceu numa noite de sábado onde havia 11(onze)contaminados com COVID-19, uma médica atendendo no Pronto Socorro e ao mesmo tempo os paciente acometidos de coronavírus.

Diante desse verdadeiro inferno, os pacientes amontoaram-se em espaço ineficiente e improprio juntamente com seus familiares, no sentido figurado e com as devidas proporções, poderíamos comparar a câmara de extermínio.

Para não alongar muito, irei simplesmente demonstrar para os senhores o perigo que esses familiares foram submetidos juntamente com o povo de Jeremoabo que estavam em suas residências cumprindo as recomendações da OMS e MS.

"Os infectologistas explicam que a entrada de visitantes em ambiente hospitalar é um risco em duas direções: o familiar pode ser infectado e levar com ele o vírus para a rua, para casa, contaminando outras pessoas; ou essa pessoa nova no hospital pode trazer o vírus da rua e infectar a equipe de médicos, enfermeiros e pacientes com outras doenças.

“Nós sabemos que hoje há uma enorme preocupação no mundo inteiro no sentido de humanizar as hospitalizações. No entanto, nós estamos diante de uma doença altamente transmissível, então, por razões de controle de infecção, a recomendação é que não tenha visita”, explica Margareth Dalcolmo, pneumologista e pesquisadora da Fiocruz." (Por Jornal Nacional)


Encerro dizendo ao prefeito de Jeremoabo, que ele não está lidando com animais, mas com seres humanos, Não são númerossão vidas! Deveria diante desse quadro critico, perigoso e grave, que estamos enfrentando, deveria colocar para gerir o hospital pessoas competentes, são vidas humanas  sendo abatidas sem ter a a quem recorrer.

Em destaque

Trump e Bolsonaro querem imunidade sem respeitar as regras da democracia

Publicado em 28 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Frank Maia (Arquivo Google) Bruno Boghoss...

Mais visitadas