Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 29, 2021

Jeremoabo: ONG quer saber para onde vai o dinheiro reservado às ações da Covid-19?

 Luiz Brito DRT/BA 3.913


Foto: Divulgação

Desvios que envolvem pagamentos feitos pela prefeitura de Jeremoabo, inclusive de recursos destinados ao enfrentamento da Covid-19, estão sendo quase que diariamente questionados pela ONG-Transparência, que inclusive cobra uma ação mais incisiva dos vereadores da bancada oposicionista.  As investigações apontam que a prefeitura pagou cerca de R$ 10 mil apenas pelo aluguel de um veículo tipo Toro. Outra suspeita é o pagamento de pensão alimentícia a servidores do município.  Há indícios dentre os prováveis desvios, que recursos destinados para custeio de ações e serviços decorrentes do novo coronavírus teriam sido desviados também para pagamentos de combustível. Uma fonte, afirma que a ONG Transparência Jeremoabo entrou com ação no Ministério Público e aguarda solução nos próximos dias.

Nota da redação deste Blog - Os vereadores da oposição estão no obrigação de desvendar o paradeiro desses quase R$ 11.000.000,00(onze milhões) já que não é justo nem legal desviar  esse dinheiro da sua finalidade especifica, para bancar mordomia de prefeito com veículo alugado a peso de ouro, desviar dinheiro para pagar pensão alimentícia de um seu protegido, além de outros desvios.

Enquanto isso, morre gente por falta de uma atendimento médico adequado, por falta de medicamentos, de testes, e o pior, até pela falta de lençol descartável, copos plásticos descartáveis, e  saco plástico para empacotar os mortos devido ao Covid-19.

A ONG Transparência já levou esse e outros casos ao conhecimento do Ministério Público Federal, espera que os vereadores da oposição também cumpram com o seu dever.

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas