Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 28, 2021

A violência é o último refúgio do incompetente. Isaac Asimov

 

                                                 Foto Divulgação do Google

                                            


 O autor dessa frase icônica é Isaac Asimov, foi respaldado nela que encontrei o caminho para entender a desonestidade, a perseguição e malvadeza praticada contra servidores do Hospital Municipal de Jeremoabo, principalmente aqueles que estão na linha de frente, no combate ao COVID-19, arriscando a própria vida.

Quando digo servidores da linha de frente estou referindo-me a médicos e paramédicos, inclusive o pessoal de serviços gerais que abrange limpeza e outras categorias.

Pois bem, todo esse pessoal pelo que está estabelecido na lei, tem direito a receber insalubridade, e, quando viajam, tem direito a receber diárias; isso não é favor é obrigação.

Porém, os poderosos chefões, acometidos pela psicose da incompetência, vingam-se dos servidores do hospital como se escravos fossem, não pagando os seus direitos e ainda ameaçando, como se o hospital fosse propriedade particular.

Estou narrando esses fatos porque vários servidores do hospital  procuraram a presidência da ONG-TransparênciaJeremoabo,  narraram o fato, apelando  apenas para o anonimato com receio de maiores represálias.

Inclusive motoristas de ambulâncias quando em viagem expõem a própria vida e dos pacientes, transportando de forma clandestina camburões de combustível.

A pergunta que faço é: por onde andam os vereadores de Jeremoabo que com tantos desmandos ainda não instalaram uma CPI para apurar todas essas irregularidades?

Quero informar a todos os servidores do Hospital que estão com seus direitos usurpados, que confiaram na ONG-Transparência Jeremoabo, que o problema de todos vocês  começaram a ser resolvidos, a demora pela solução está sendo o COVID-19, porém, a ONG já ingressou com uma denúncia perante o MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO,  onde tudo será apurado, é só questão de tempo para a bomba estourar. 

Em destaque

Na reunião do G-20 no Rio, Brasil deve denunciar genocídio em Gaza

Publicado em 28 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Mauro Vieira sinaliza a posição brasileira na reuni...

Mais visitadas