Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 29, 2021

Morre PM que foi baleado por colegas após surto no Farol da Barra

Morre PM que foi baleado por colegas após surto no Farol da Barra
Foto: Alberto Maraux/ SSP-BA

O policial militar que teve um surto psicótico no Farol da Barra, na tarde deste domingo (28), morreu, segundo confirmado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) ao Bahia Notícias. O óbito ocorreu no Hospital Geral do Estado (HGE), unidade de saúde para a qual ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ter sido alvo de uma série de tiros disparados por colegas policiais.

 

Os militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) atiraram no agente depois que ele atirou com um fuzil contra a guarnição, por volta de 18h30, após cerca de 3h30 de negociação sem sucesso.

 

De acordo com o G1, o agente foi identificado como Wesley Góes. Durante o surto, ele esteve com o rosto pintado de verde e amarelo e disparou tiros para cima, chamando atenção de moradores da região e passantes (saiba mais aqui). (Atualizada às 7h11 para acrescentar a confirmação do óbito pela SSP-BA e mais informações)

Bahia Notícias

Em destaque

Bolsonaro diz que golpe é “estorinha” e manda Moraes “plantar batata”, mas ministro deve optar por mandioca (vídeo)

  24/11/2024  /  8 de Janeiro ,  JUSTIÇA ,  NOTÍCIAS ,  POLÍTICA Ex-presidente que foi indiciado por tentativa de golpe de Estado na quinta-...

Mais visitadas