Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 28, 2021

Que vergonha para Jeremoabo! Enquanto o prefeito de Antas Construiu com R$ 600,000,00, o prefeito de Jeremoabo nem começou a a fazer com mais de 11 milhões.

.

Trata-se de uma reforma da ALA DA COVID-19, são (03) três UTI e dez(10) enfermarias, todas equipadas com central de gás, sala de cirurgia; repito, tudo isso com um custo de R$ 600.000,00, entregue e liberado há poucos dias na cidade de Antas. (Fonte da informação, Engenheiro Eduardo Montalvão)

Enquanto isso, em Jeremoabo, há 08(oito) dias atrás, improvisaram um local impróprio para acumular 11(onze) contagiados pelo COVID-19 acompanhado de familiares que se deslocaram até o hospital de Jeremoabo em busca de socorro médico.
Acorda povo de Jeremoabo, atraso e incompetência não é progresso nem desenvolvimento.

Vamos escutar José Mário Varjão:

Há dias passados, solicitei ao amigo Antônio Gama que fizesse um levantamento dos recursos recebidos pelo município de JEREMOABO, para enfrentamento aos problemas oriundos da pandemia, os valores informados ratificam o que já vinha sendo anunciado pelo Vereador Zé Miúdo, mais de 11 milhões.
Diante desta realidade questiono o seguinte: acaso esses recursos tivessem sido aplicados de acordo com sua finalidade, será que neste momento, estariam ou não entre nós, o Lulinha Fio e o amigo TISTINHA, incluindo tantos que não os conheci e também já se foram. É justo que a população continue pagando com a própria vida, o descaso Administrativo ora vivido em JEREMOABO. Será que o aluguel de carro para o gabinete do prefeito, é mais importante do que a vida do cidadão, será que o pagamento do contrato do lixo (despesa fixa), é mais importante do que a vida do cidadão. Será que outros gastos aqui realizados foram mais importantes do que preservar a vida de muitos que já se foram.
Se este é o prefeito com cheiro de gente, prefiro a companhia do Diabo.
Nota da redação deste Blog - Para um melhor esclarecimento, essa Posto é a Santa Casa de Misericórdia de Antas, de Dr. Lucas de Adrovando, Conhecida também como nossa Senhora de Lourdes.
Com isso eu quero dizer que o dinheiro particular dá para tudo, o dinheiro público do povo, que deveria servir o povo, sempre toma Doril.
Foto Divulgação ZAP




Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas