sexta-feira, março 26, 2021

Saiba como ficará o transporte público durante o toque de recolher

 em 26 mar, 2021 13:25

A partir das 21h, o serviço será totalmente suspenso e os terminais de integração, fechados (Foto: Marcelle Cristinne/ASN)

A partir desta sexta-feira, 26, até o domingo, 28, o toque de recolher em Sergipe irá começar mais cedo. De acordo com o decreto estadual, durante este período, entre 18h e 5h do dia seguinte, a circulação de pessoas e de veículos fica proibida. Diante dessa medida, o transporte público sofrerá algumas alterações para seguir o que foi estipulado pelo Governo de Sergipe.

De acordo informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), às sextas-feiras, assim como nos sábados e domingos, com a antecipação do início do toque de recolher para as 18h, o número de veículos circulando será reduzido exatamente nessa faixa de horário, quando estará proibida a circulação de pessoas pela cidade. “A partir das 21h, o serviço será totalmente suspenso e os terminais de integração, fechados”, destaca o órgão de trânsito.

O descumprimento do toque de recolher bem como das outras medidas anunciadas, segundo informações do Governo de Sergipe, configura infração sanitária, passível de responsabilização: cível, na forma da legislação pertinente; penal; administrativa, inclusive por meio de multa.

por João Paulo Schneider

Em destaque

Após queda de Jaques Wagner, Lula escolhe Teresa Leitão para liderar governo no Senado

Publicado em 25 de junho de 2026 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Senadora não terá que disputar eleição este ano Sér...

Mais visitadas