Foto divulgação.
Quem estiver interessado em saber da realidade da administração municipal de Jeremoabo, assista ou escute as reuniões da Câmara de Vereadores.
A Câmara está lavando toda roupa suja de ambos os lados.
Ontem assistindo a reunião através radio e face, cheguei a uma conclusão triste e lamentável, o atual prefeito DERI DO PALOMA, como prefeito não passa de uma XEROX de Tista, Pedrinho, Anabel e o " interino", apenas com uma diferença; que o atual prefeito ainda é uma pedra bruta não lapidada.
Explicando melhor, Tista encontrou a oposição mais preparada e que sabia fazer oposição tanto fiscalizando quanto denunciando.
Pedrinho foi um prefeito que conseguiu jogar solto, praticamente sem nenhuma oposição, pintou e bordou, jogou solto.
Anabel e o " interino", muita conversa e oposição praticamente zero, já que denunciar na imprensa é apenas um ramo da oposição, mas não é o principal, por isso, saíram com o mínimo de Ações na Justiça.
Deri do Paloma, como já disse, igual aos demais gestores anteriores, só que iniciou com muita fome e logo começou s se entalar.
A falsa sensação do prefeito Deri ser diferente dos anteriores é que o mesmo enfrenta uma oposição coesa, que sabe trabalhar, conta com ajuda de dois advogados que já trabalharam na prefeitura, e que não brincam em serviço, fiscalizam tudo e sabem onde fica a justiça Federal e Estadual.
Infelizmente parece que os assessores e conselheiros do prefeito Deri ainda não tiveram a coragem de alertar ao mesmo que os vereadores da oposição são verdadeiros e potentes raio X, não deixam passar nada.
E para encerrar, um vereador que vem se saindo dentro de suas limitações é o vereador Neto, apenas pisou na bola quando de forma infantil quis hostilizar a imprensa.
A oposição e as críticas que fiz aos prefeitos anteriores continuarei fazendo, só que contra o atual gestor com muito mais exigência, pois fui um dos responsáveis do seu assento na casa da viúva.