Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, agosto 06, 2017

Deu tudo errado para o " interino".

Resultado de imagem para foto farra das diarias na prefeitura..Resultado de imagem para foto farra das diarias na prefeitura







Deu tudo errado

Por: Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com

Mea culpa
Não sei quem é o orientador político do prefeito de Jeremoabo AC, mas após sete meses no comando da prefeitura, o interino tem cometido erros primários jogando pela janela a oportunidade que caiu em seu colo de graça. Para tentar se eximir do fracasso administrativo só falta o AC botar a culpa na sua antecessora, a comadre Anabel de Sá Lima Carvalho, como se não soubesse dos problemas que enfrentaria. É o que acontece na terra da jurema em flor.  O “provisório” inventa desculpas, mas a culpa é dele mesmo.

Pau que dá em Chico...
A Prefeitura de Jeremoabo, no norte da Bahia, em sete meses entre diárias e salários do provisório e dos secretários já torrou aproximadamente R$ 500 mil. Mas, como isso não interessa ao MP, a farra continua.

O grande problema do Mário
O Mário Negromonte Júnior (PP) tem um eleitorado a ser respeitado, é qualificado, mas a sua questão é que acha que todo mundo é obrigado a trabalhar para ele pelos seus cabelos louros que não os têm. Faltou ao Mário a coragem que tiveram Josias Gomes e Fernando Torres que desobedeceram o governador e votaram, contra sua orientação. As campanhas avançam, terminam, entram outras, e o Mário vai fazendo uma cagada em cima da outra.






Em destaque

"Despertando Jeremoabo: Enfrentando a Poluição Sonora e Restaurando o Sossego da Comunidade"

. Nota da redação deste Blog - O vídeo parece ser uma tentativa de chamar a atenção das autoridades locais para um problema sério por analo...

Mais visitadas