Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 11, 2017

Ele fez campanha pro Aécio parece que foi bem recompensado.
Aos amigos os benefícios
FALANDOVERDADES.COM.BR
SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL compartilhou um link.
12 h
O Jornal do servidor público federal
SERVIDORPBLICOFEDERAL.BLOGSPOT.COM
Varredura nos salários e benefícios irá identificar exageros da gestão pública e possíveis irregularidades na concessão de benefícios
VEJA
41 min
O problema não foi admitir e aceitar o encaminhamento para o STF, poderia ter feito com respeito e seriedade, preferiu fazer de maneira escrota, com um discurso moleque, agressivo, violento e mentiroso, sendo ele membro do Partido e beneficiário do governo cujo o Presidente de República é seu colega no PMDB. Quem mais vai acreditar nesse deputado oportunista? Ele deveria ser expulso do Partido por mesquinhez, traição e alta infidelidade. Pensando do jeito que pensava, deveria não aceitar o cargo de relator. Covarde é ele que aproveitou dos holofotes da MÍDIA para trair o seu Partido, Otário é quem confiar mais nele.
Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o deputado Sérgio Zveiter declarou a atitude do partido como “ridícula e covarde”.
JOVEMPAN.UOL.COM.BR

Mais de 25 milhões foram pegos pelo leão. Confira sua situação.
Confira agora.
GAZETADOPOVO.COM.BR
Auditoria neles
SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL compartilhou um link.
12 h
VEJA compartilhou um link.
11 h
O ex-presidente depôs no dia 28 de junho. Suas informações tiveram peso importante na conclusão do delegado federal Alex Levi, que inocentou o tucano no inquérito Furnas

Vocês lembram que a PF interceptou ligação de Gilmar Mendes para Sinval Barbosa, investigado no STF, então a chapa ta esquentando agora!.
O ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa teve o seu acordo de delação premiada homologado pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF).
NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Exame
36 min
De quando em vez, a Justiça é justa.
Jornalista afirmou que não foi preconceituoso; Justiça não acreditou em sua versão. O jornalista Boris Casoy e a Band, emissora na qual trabalha, foram condenados…
VIPORAIPOSTEIPORAQUI.COM

Em destaque

Motorista de aplicativo ganha BBB e fica milionário por merecimento

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Agora, Davi poderá realizar o sonho de estudar Medi...

Mais visitadas