Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 02, 2010

Presidente Lula cancela desembarque em Salvador, onde participaria do tradicional cortejo 2 de Julho

O tradicional cortejo de 2 de Julho, onde a expectativa natural dos políticos que buscam se eleger em outubro é medir o termômetro de popularidade, corre o risco de se transformar em um grande fiasco por fatores a antecipação da festa por conta da Copa do Mundo e o rigor da legislação eleitoral em vigor.

Um exemplo que a tal previsão pode acontecer foi o “providencial” cancelamento da estrela maior da política brasileira, Lula. O presidente cancelou seu desembarque na capital baiana. Embora a presença dos candidatos ao Palácio de Ondina já esteja confirmada,
Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB), já garantiram marcar presenaça no cortejo somente pela manhã, do trecho que vai da Lapinha ao Campo Grande. O governador, como chefe do Estado, fará uma pausa apenas para assistir à partida de futebol em Ondina.
Ele estará rigorosamente em todo o rito oficial, inclusive à tarde, quando participará na celebração cívica, ao lado do prefeito João Henrique Carneiro, dos presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT), e da Câmara Municipal, vereador Alan Sanches (PMDB).

Sérgio  Jones Sérgio Jones


Fonte: Jornal Feira Hoje
E-mail
F

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas