Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, novembro 01, 2009

Dizia Churchill que, para a democracia funcionar decentemente, seria preciso que os honestos tivessem a audácia dos canalhas (II)


Eu falei que encerraria por aqui o que eu estava pensando se tratar de um dialogo sério com o senhor Pablo Gabriel professor concursado pelo Estado, médico veterinário e pós graduado em saúde pública, então estou encerrado porque eu não estou aqui para passar o tempo todo desmentindo o mesmo, como fiz, então acredito que o povo não é tão imbecil assim para através de fatos e provas não saber o que é uma mentira.

Apenas a titulo de ilustração:

1 – O mesmo disse que eu não publiquei as diárias, eu provei através do link que publiquei.

Falou que não existe nada contra o gestor tista de deda, que nos 100(cem)processos a Justiça nada encontrou, além de com fatos ser desmentido, é querer zombar da inteligência de todo jeremoabense

2 – Não conhece o estatuto da ONG e quis se intrometer na ONG, só que saiba como se intrometer.

3 - A única coisa de positivo foi que o irmão inventou um contrato relâmpago, procurei na CLT não encontrei, mas deixa pra lá, é problemas deles.

3 – Publico direto matérias a respeito de corrupção, se para ele é bobagem, para a maioria dos brasileiros não é.

4 – Blog é uma coisa particular, o proprietário publica o que quer sem dar satisfação a ninguém, quem se achar prejudicado que procure a Justiça.

5 – O povo de Jeremoabo não suporta mais corrupção, pode partir do lado que for, o povo já está saturado e não suporta mais, quer é mudança.

6 – Eu não entendo a que esse rapazinho está se referindo, porque a minha linha de publicação e combate a corrupção não irá mudar, ele escrever em mural é problema dele, escreva o que quiser, desde quando não ataque a minha moral, porque ai a coisa será outra.

Portanto, a vocês que visitam esse Blog continuarei na mesma linha, apenas pensei que iria haver um dialogo positivo, e que levasse a algo importante, mas como se trata de “disse me disse”, assunto encerrado, tenho meus afazeres a cumprir, sou independente, não preciso de emprego, sou funcionário público aposentado, autônomo, tenho meu escritório de prestação de serviços, além da ONG que presto serviços a ela.

Eu entendo o enredo todo desse filme, o site cresceu além da expectativa, tem credibilidade, a prova são as visitas, tem conteudo, ninguém segura mais o mesmo, as trambicagens acontecidas em Jeremoabo não ficam mais entre quatro paredes, aconteceu, virou notícia o mundo todo toma conhecimento, e isso incomoda.

Aproveito da oportunidade para informar ao pessoal simpatizante da ONG, que nossos serviços continuam em pleno vapor, apenas mudamos a maneira de divulgar os fatos, pois só iremos publicar qualquer ocorrência, após concretizados todos os trâmites legais.

Estamos sempre sendo alertados pelos demais companheiros das outras coirmãs, que essas pedras sempre irão surgir no nosso caminho, pois a corrupção está muito enraizada, só que não estamos sós, contamos com toda a rede.

Essa nossa luta não tem retorno, nada impedirá a nossa caminhada, pois nessa luta não está só Jeremoabo, mas todo o Brasil.

Em destaque

Prefeito e secretária de educação são afastados por não pagar professores

  Prefeito e secretária de educação cometeram outras irregularidades e vão responder por improbidade administrativa IGARAPÉ-AÇU   23/10/19 1...

Mais visitadas