Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, novembro 24, 2009

Nosso povo mais feliz com candeeiro...


Antigamente quando não existia motel em Jeremoabo, até que se justificava as ruas às escuras, mais hoje não existe mais razão de ser.

Em Jeremoabo é assim mesmo cidade da inovação, basta dizer que aqui inventaram o tal do calçamento sonrizal, não pode vê água que se desmancha.

Os ônibus escolares , o ar condicionado são os vidros laterais quebrados, pondo a vida dos estudantes em risco.

Sinalização nas ruas deus nos livre, nem com massa de pimentão sinalizam.

Descobriram uma nova arquitetura de fundo de quintal, muro invadindo as ruas, em compensação qualquer dia desse o João Buracão do Globo, aparecerá em Jeremoabo, pois quanto a isso, o desgoverno municipal não mede esforços, bastar olhar a buraqueira em toda Jeremoabo.

Jeremoabo é a cidade do tem de tudo, bastar escutar o vereador Jairo do sertão justificando o injustificável, diz aos otários, que recebe diárias para fazer de conta que fiscaliza o tista de deda, e que só não representa perante o Ministério Público, porque não tem um advogado a sua disposição.

Assim tabém já é querer demais; passe a noite com um barulho desse e diga que dormiu.

Ai é onde nas próximas o povo irá dizer: Jairo, me engane que eu gosto...
Eu discordo do modo de agir dos vereadores do grupo do tista de deda, porém reconheço que muitos deles são coerentes, se elegem pelo grupo, e mesmo estando “de baixo”, não se tornam total flex, já os do lado de cá...

O prefeito tista de deda, apelou para as firmas virtuais, contratou várias para o transporte escolar, achou bom, está contratando agora para contratar pessoal, é muita redundância, parece que se aperfeiçoou ou se aprofundou nos processos virtuais, também aqui é tudo virtual, a começar pelo Sindicato dos servidores, Hospital Estadual de Jeremoabo, e até aquilo...

E para sair da rotina tudo leva a crer que com o andar da carruagem, a prefeitura de Jeremoabo “com o povo mais feliz”, irá desejar um “Feliz Natal mais feliz”, implantando a iluminação natalina a candeeiro, esperamos que o secretário do meio ambiente sugira ao mesmo que assim não dá, pois a poluição irá ultrapassar ultrapassar os limites ambientais e agredir o ecossistema.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas