Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, novembro 27, 2009

Ouvidoria Itinerante chega a Vitória da Conquista

Representantes de Vitória da Conquista participaram da 11ª edição do projeto Ouvidoria Itinerante, ontem, na Câmara de Vereadores de Vitória de Conquista.
O evento, organizado pela Ouvidoria Geral do Estado da Bahia, tem por objetivo dialogar com os cidadãos sobre a atuação do Estado e interiorizar o serviço de ouvidora. “Com a Ouvidoria Itinerante, aproximamos os cidadãos da administração pública e garantimos à sociedade o direito de dizer ao Governo do Estado as suas demandas e as críticas às políticas públicas”, explica o ouvidor-geral do Estado, Jones Carvalho. De acordo com ele, todas as manifestações foram registradas no Sistema de Ouvidoria e Gestão Pública (TAG) e o cidadão terá resposta individual ao seu pleito. Edwaldo Alves Silva, secretário de Governo da Prefeitura de Vitória da Conquista, comandada por Guilherme Menezes, comentou que uma boa gestão pública tem como premissa básica ouvir a sociedade e orientar suas políticas e projetos a partir das necessidades dos cidadãos. A secretária de Educação de Piripá, Eliane Marinho, disse que a Ouvidoria Itinerante foi uma iniciativa importante para que os municípios pudessem apresentar ao executivo estadual as suas necessidades.
O Território Vitória da Conquista é formado pelos municípios de Anagé, Aracatu, Barra do Choça, Belo Campo, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Guajeru, Jacaraci, Licínio de Almeida, Maetinga, Mirante, Mortugaba, Piripá, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo, Tremedal e Vitória da Conquista. A Ouvidoria foi realizada no Território de Itapetinga e reuniu nove dos 13 municípios da região. Em 2009 foram realizadas 11 audiências nos Territórios do Baixo Sul, Sertão do São Francisco, Piemonte Norte do Itapicuru, Sisal, Serrinha, Litoral Sul dentre outros.
Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas