Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 04, 2009

Após assalto em posto de saúde, prefeito pede ajuda ao Governador

Redação CORREIO
Após a tentativa de assalto na unidade de Saúde da Família Professor Ribeiro Santos, no bairro de Santa Luzia do Lobato, que terminou com um ladrão morto e uma funcionária e um paciente baleados na última quarta-feira, o prefeito João Henrique anunciou nesta sexta-feira (03) que vai encaminhar ao governador Jaques Wagner um ofício solicitando uma atenção especial à segurança nos postos de saúde do município.
O prefeito pedirá apoio principalmente nas unidades localizadas nos bairros periféricos. João reconheceu os serviços prestados pela PM, mas alertou que a situação pode estar chegando a um nível insuportável.
O secretário de Saúde do Município, José Carlos Brito, se reuniu nesta sexta-feira com o comandante geral da PM, Nilton Régis Mascarenhas, e com o coronel Carlos Eliotério, do Comando de Policiamento da Capital, no Quartel da Polícia Militar, acompanhado do chefe da Assistência Militar da Prefeitura, coronel Aldemário Xavier, para tratar da segurança das unidades de saúde do município e discutir estratégias de inteligência que poderão ser implementadas para garantir a segurança de funcionários e usuários do serviço público de saúde.
O secretário de saúde apresentou uma lista de unidades de saúde da capital, identificando aquelas localizadas em áreas de risco. As autoridades decidiram reforçar a segurança nesses locais, com policiais permanentes, além da realização de rondas ostensivas.
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

"Rumo à Mudança: a Busca por uma Gestão Transparente em Jeremoabo"

Roselma da Saúde parece estar se destacando como uma pré-candidata a vereadora em Jeremoabo, trazendo uma abordagem diferenciada ao oferecer...

Mais visitadas