Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 13, 2009

ONG entrega lista com os servidores

Téo Meneses
A Assembleia Legislativa tem cerca de 1.450 servidores entre efetivos e comissionados. A relação desses funcionários foi entregue ao deputado Otaviano Pivetta (PDT) pelos coordenadores da ONG Moral (Movimento Organizado pela Moralidade Pública e Cidadania).
Os coordenadores da ONG alegam que a listagem só foi obtida graças a determinação judicial depois de repetidas solicitações que não foram atendidas pela Mesa Diretora da Assembleia sob presidência do deputado Sérgio Ricardo (PR), atualmente no cargo de primeiro-secretário.
A lista decorre do lotacionograma que indica o nome dos mais de 1,4 mil servidores e suas respectivas funções. Na relação, a ONG aponta vários fantasmas, o que foi negado pela Mesa Diretora, como é o caso do ex-presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e ex-prefeito de Nova Marilândia, José Aparecido dos Santos (DEM), o Cidinho, que já não seria mais servidor da Casa.
Outro lado - Em nota, a Assembleia diz que não há problemas em divulgar os dados, pois estão à disposição no Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Fonte: A Gazeta (MT)

Em destaque

Quaquá defende os irmãos Brazão e compra briga com Gleisi e Anielle

Publicado em 10 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Quaquá recebeu diversos membros da família Brazão...

Mais visitadas