quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Processo contra brasileira ferida

Por Talis Andrade 18/02/2009 às 16:40


Ministério Público de Zurique
abre processo contra brasileira ferida

Boicote aos produtos Nestlé já!

Os brasileiros precisam dar uma resposta que vai doer nos racistas, tirar deles o dinheiro de uma vida de primeiro mundo. Começa por sabotar os produtos da Nestlé. Que manda o lucro para Suíça pagar o salário cidadania dos nazistas skinheads, vagabundos e parasitas, analfabetos de pai e mãe e xenofóbicos - a escória da raça humana.

Informou o G1 "O Ministério Público de Zurique anunciou nesta quarta-feira (18) que abriu uma investigação penal contra a brasileira Paula Oliveira, agredida na Suíça.

Ela é suspeita de ter inventado a história de que foi agredida por três neonazistas e, em decorrência disso, abortado de gêmeos, o que teria induzido a justiça (?) ao erro".

Os brasileiros retirantes da política econômica de Malan/Palocci/Mantega sofrem duras humilhações no exterior. Sofrem os emigrantes e sofrem os turistas. Precisamos ter amor próprio, amor cívico, mostrar para os racistas que temos meios para contê-los.

Um tribunal distrital de Zurique designou um advogado público para defendê-la e ela teria aceitado, segundo comunicado do ministério público.

Paula não poderá deixar o país enquanto durar a investigação, segundo o comunicado do ministério público. Seu passaporte e seus demais documentos foram bloqueados.

Caso condenada, Paula pode ser sujeita a penas como tratamento psicológico, multa ou até mesmo prisão >>>

Isso é uma tapa na cara de todos os brasileiros.
Os Governos da União e de Pernambuco precisam contratar advogados para a vítima.
E boicote já aos produtos suíços. Realizar manifestações frente as empresas coloniais suiças instaladas aqui, e isso deve começar pelos sindicatos, investigando as condições de trabalho.

Que o Governo e a Justiça investiguem a remessa de lucros e dividendos dessas empresas. Inclusive suas propinas para comprar governantes e fiscais corruptos dos Ministérios do Trabalho, da Saúde, do Banco Central.

Duvido a Gestapo Suíça fazer o mesmo com um cidadão estadunidense. Vários países tratam o brasileiro como cidadão de segunda categoria. E eles aqui são deuses, e eles aqui são venerados como deuses.



Email:: talis.andrade@bol.com.br
URL:: http://www.poetalisandrade.blog-se.com.br


Fonte: CMI Brasil

Em destaque

Quando o lucro passa na frente da segurança: um alerta grave no Assaí da Adélia Franco

Quando o lucro passa na frente da segurança: um alerta grave no Assaí da Adélia Franco Ir ao supermercado é um ato rotineiro, quase automáti...

Mais visitadas