sábado, fevereiro 14, 2009

Goela da Ema, corredor da morte







Por: J. Montalvão

Aproveitando a foto do Portal JV, faço mais um comentário pela falta de respeito com o povo de Jeremoabo, por quem de direito, e que esse trânsito desorganizado e impróprio da “Goela da Ema” vem causando

É como diz o próprio Jovino: “Em pleno século XXI, ano 2009, não se justifica, que entre prefeito e saia prefeito, e, que medidas urgentes e necessárias não sejam tomadas, no sentido de sinalizar, como também não permitir estacionar em qualquer sentido da via, principalmente aos sábados”.

A situação caotica da Goela da Ema nunca foi resolovida pelo simples fato dos prefeitos não ter compromisso com o bem estar da população; é aquela máxima:
“eu me fazendo o povo que se exploda”.

Não tem cabimento, qualquer prefeito para não contrariar um ou dois comerciantes, e também para não perder votos, prejudicar toda uma população.

Devido a precariedade da Goela da Ema, já houve morte, há colizão de veículos constantemente, atropelos; e o povo que para ali se desloca ou mesmo reside convive com o risco de vida, porque aquele local se tornou terra de ninguém, ninguém respeita o pedestre nem qualquer sinal de trânsito, se é que ainda existe, ou se os vândalos não já arrancaram.

O nome mais adequado para aquela minúscula artéria da cidade deveria ser: “corredor da morte.

Vamos aguardar quem será a próxima vítima, talvez no dia que qualquer parente ou a propria autoridade for acidentada, tome as providencias, por enquanto é apelar para boa vontade de São João Batista, que é o nosso padroeiro, e poderá muito bem quebrar mais esse galho.

Em destaque

Tarcísio se curva a Bolsonaro e afirma: “Meu interesse é ficar em São Paulo”

Publicado em 29 de janeiro de 2026 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Tarcísio atende a Jair Bolsonaro e vai disputar s...

Mais visitadas