Por: J. Montalvão
Ao observar as matérias escritas no Jornal Forquilha que transcreverei abaixo, me deparei com uma piada de muito mal gosto, onde diz que o prefeito eleito Tista de Deda e outros já confirmaram presença no encontro promovido pela UPB em Salvador.
Diante de um absurdo desse, deve ser mais uma mentira que o mesmo irá soltar, a primeira foi iludindo todos os eleitores de Jeremoabo onde sustentava que era candidato; que sua candidatura estava regularizada, e que tudo que falavam em contrário era fofoca e boatos da oposição.
O povo alguns acreditou, outros enganaram a si própios e até hoje o TSE divulgou Deri como eleito, e toda a votação de Tista nula.
A UPB e outros órgãos já enviaram correspondência ao Deri convidando como candidato eleito a fazer parte do encontro.
Então eu faço aqui a seguinte pergunta: qual o documento oficial que irá comprovar que o Tista é prefeito efeito por Jeremoabo?
No fórum ele não consegue que sua votação é 0 (zero);
No TER/BA, não consegue que já coleciona 04(quatro) derrotas confirmando o indeferimento do seu Pedido de Registro .
No TSE pior ainda pois seu Recurso encontra sob judice, na mão do Relator.
São fatos dessa natureza que levam certos elementos a permanecerem no ridículo por toda uma vida, e o pior querer fazer os demais de idiotas ou alienados
Anilton Bastos vai participar de encontro promovido pela UPB em Salvador
O Tribunal de Contas dos Municípios e a União das Prefeituras da Bahia (UPB) vão promover nos dias 22 e 23 de outubro, dois dias de reuniões com os 417 prefeitos eleitos e reeleitos no estado para orientá-los sobre os programas estaduais e federais que beneficiam os municípios. O prefeito eleito de Paulo Afonso Anilton Bastos(foto e o vice Jugurta), Enavilma Negromonte de Glória, Tista de Déda de Jeremoabo e Padre Teles de Santa Brígida já confirmaram presença. (nosso grifo)Segundo o advogado Flávio Henrique, o objetivo será “orientar muito mais aqueles que estão chegando às prefeituras para tentar ajudá-los para que eles possam efetivamente não perder muito tempo para azeitar a máquina e, de tal forma, que as prefeituras continuem funcionando. (Postado por Bob Charles em 10/14/2008 07:11:00 AM )
Fonte: Jornal Forquilha