Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 16, 2008

Irmão de PC Farias é preso sob acusação de crime eleitoral

Redação CORREIO
O irmão de PC Farias, Rogério Farias (PTB) foi preso pela Polícia Federal de Alagoas nesta quarta-feira (15), acusado de envolvimento em esquema de compra de votos. Prefeito da cidade de Porto de Pedras (a 100 km da capital Maceió), Farias foi detido juntamente com outras seis pessoas.
As prisões são parte da Operação Voto Nulo da PF, que apura irregularidades ligadas ao processo eleitoral em Alagoas. Segundo a PF, moradores de Maceió e de outras localidades teriam recebido R$ 50 para votarem em Porto das Pedras. As pessoas detidas na operação poderão ser indiciadas por formação de quadrilha, corrupção eleitoral e falsidade ideológica.
O delegado da PF Nilton Cézar Ribeiro informou que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) vai analisar documentos e Rogério Farias pode ser impedido de assumir o novo mandato, se o crime eleitoral for comprovado.
O advogado de Farias, Fábio Ferrário, disse, em depoimento ao jornal Folha de São Paulo, que a prisão de seu cliente foi 'uma surpresa' e que ainda irá definir as providências a serem tomadas.
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

A Herança Maldita de Deri do Paloma e os Desafios de Tista de Deda - Rombo de R$ 170.671.000,00. com débitos para previdência

  . Nota da redação deste Blog - A Herança Maldita de Deri do Paloma e os Desafios de Tista de Deda A situação financeira de Jeremoabo é ala...

Mais visitadas