Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 06, 2008

Nada Acontece Por Acaso !!!


Por: J. Montalvão


Aqui em Jeremoabo em certas épocas aparece algum inominado aplicando uma de vítima, e tentando passar para o povo que está sendo perseguido.

Com se muda tudo, procurei saber também se já haviam mudado o significado da palavra perseguição.

Perseguição
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Perseguição consiste num conjunto de acções repressivas realizadas por um grupo específico sobre outro, do qual se demarca por determinadas características religiosas, culturais, políticas ou étnicas. O cenário mais comum consiste na opressão de um grupo minoritário por parte de uma maioria, já que o inverso é, na maior parte dos casos, muito improvável. Alguns autores consideram o apartheid, na África do Sul, como uma excepção, ainda que, rigorosamente, o termo que melhor se aplique a esta realidade seja discriminação. A perseguição implica, geralmente, a proibição oficial de determinadas ideologias e/ou crenças por parte da maioria, de modo a não permitir o desenvolvimento do grupo minoritário que pode ser considerado perigoso, subversivo, violento ou capaz de obter poder e, assim, ameaçar o status quo adquirido. Por vezes, elementos da maioria perseguidora (mesmo que não concordem, pessoalmente, com a perseguição) são alvo de represálias por parte da minoria, o que origina um círculo vicioso gerador de violência e serve como justificação para os actos persecutórios da maioria.
Pelo que conseguimos pesquisar o significado de perseguição, continua o mesmo, agora qualquer cidadão divulgar ou denunciar fatos verdadeiros, não significa perseguição, e sim levar ao conhecimento da população a verdade nua e crua.

Qualquer pessoa que leva ao conhecimento dos demais fatos que aconteceram o que acontecem, mesmo sendo benéficos ou maléficos, é significa exercer o seu direito de cidadania, pois o bem deve ser aplaudido, agora o nocivo tem que ser mesmo e eliminado, extinguido, e a população de Jeremoabo através de atos civilizados e pacíficos, estão começando a dar sinal, que não aceitam injustiças, improbidades, e malversação com a coisa publica.

Em Jeremoabo a população por iniciativa própria resolveu fazer valer o GRITO DOS BONS, para que “o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética”, continue fabricando miséria.

De certo tempo pra cá, há evidencias que o povo enxergou uma luz no fundo do poço, e conseguiu seguir o conselho de Geraldo Vandré de que: “quem sabe faz a hora não espera acontecer”.

Onde o silencio e a omissão começou a ser rompido

Tudo tem sua hora certa pra acontecer!

Em destaque

STF está quase resolvendo o gravíssimo problema de abuso em revistas íntimas

Publicado em 24 de outubro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Supremo já formou maioria contra a vistoria à vis...

Mais visitadas