Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 19, 2008

Pensamento de uma filha magoada


Certo “professor’candidato a prefeito em Jeremoabo/Bahia ingressou com pedido de impugnação contra o seu opositor Derisvaldo José dos Santos, mais conhecido por Deri, cuja alegação foi que o mesmo ao confeccionar certo documento ou requerimento para apresentar em Juízo, havia vários erros de português, julgando no seu entender se tratar de uma pessoa inelegível por ser analfabeta; só que o pedido de impugnação elaborado por esse mesmo professor estava repleto de erros primários e grotescos, ou seja, 18 (dezoito) erros injustificáveis partindo de um professor”.

Diante dessa ação inusitada e sem nexo, recebemos uma correspondência de Daniela Carvalho, cujo teor transcreveremos abaixo:

Diz à aludida que estaria magoada e triste se o Senhor Deri fosse um ANALFABETO POLÍTICO, o que não vem a ser o caso.

Analfabeto?

Queria eu ter letra ilegível, a qual não significa que não sei ler ou escrever!

Mas que pode significar o grande caráter de um HOMEM!

Meus Deus por que ralei tanto em um banco de faculdade, se eu poderia ser analfabeta e ter sucesso em minha vida profissional com dedicação e trabalho apenas.

Não precisaria passar cinco anos, assistindo aulas que por muitas vezes os professores não tinha vontade de ensinar...

Deveria ter pensado melhor e ter decidido que quando crescesse não seria médica veterinária e sim analfabeta como meu pai Derisvaldo José dos Santos.

Porque ser analfabeto como andam dizendo, pelo visto é ter SUCESSO e saber ADMINISTRAR um patrimônio conseguido por poucos e invejado por muitos!

Não é verdade?

Hipocrisia?

Não! – Analise quantos formados na idade de DERI possui o patrimônio dele!

Mas concordo, pois o MEDO nos submete a tudo!

Daniela Carvalho

Transcrevem também comprovantes atestando que o Senhor Derisvaldo além de possuir capacidade administrativa é possuidor também de capacidade política.

Encontra-se em nosso poder um DIPLOMA expedido pelo Juízo Eleitoral da 26 Zona Estado de Sergipe onde declara eleito Vereador do Município de Moita Bonita o cidadão Derisvaldo José dos Santos, conforme consta da Ata Geral da Apuração de 03 de outubro de 1992.

Diploma de Consagração Pública - Jornal o Estado –

O Jornal o Estado confere esta comenda ao Senhor Derisvaldo José dos Santos – Vereador e Líder Político pela sua destacada atuação política na cidade de Moita Bonita e principalmente pela sua Histórica participação na elaboração da primeira Constituição Municipal.

Assina: Diretor Jornal O ESTADO.

Diante do exposto só me resta citar:

De tanto ver triunfar as nulidades...

"De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem-se
os poderes nas mãos dos maus,
o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto.
Rui Barbosa

A nossa opinião pessoal é que talvez para muitos o Deri não seja o candidato ideal por se tratar de um cidadão competente e honesto

Em destaque

Impunidade em Jeremoabo: A Falta de Fiscalização Compromete o Direito dos Pedestres

A situação descrita em Jeremoabo, onde a legislação existe, mas não é respeitada, reflete uma realidade comum em diversas cidades brasileira...

Mais visitadas