Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 07, 2018

Trabalhando com transparência e capacidade

..

Hoje pela manhã um cidadão enviou uma mensagem solicitando que cobrasse do Secretário de Infraestrutura   uma solução para a insuportável fedentina na Rodoviária de  Jeremoabo. Como informei em matéria anterior " Tistinha" comunicou que iria " in loco" olhar a situação na tentativa de resolver.

Cumprir meu dever, se o Secretário de infraestrutura iria resolver, seria  um problema dele em cumprir seu dever atendendo não a mim, mas a população de Jeremoabo e principalmente aos visitantes.

Para  minha surpresa ao chegar do Shopping agora às 16:50 horas, encontro uma mensagem dando satisfação a população Jeremoabense,
Isso demonstra que o Secretario entende que os usuários do serviço público, estão cada vez mais ganhando consciência, exigindo e questionando seus direitos. 

Quem exerce cargo público como prefeito, Secretário e funcionário público, é para trabalhar em benefício do povo, e, quem trabalha com transparência é respeitando e aplaudido por todos.

Se antes o papel do jornalismo na democracia era de fiscalizar os representantes do povo e levar as informações ao conhecimento do público, hoje, com o excesso de informação e milhares de produtores de conteúdo, o jornalismo deve exercer o papel de contextualizar/aprofundar essas informações, para assim propiciar e fomentar a participação pública. É ser aliado do público, já que agora eles também possuem as informações.(obviousmag).

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas