Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 25, 2017

Na gestão do interino só sai notícias ruins de Jeremoabo

Diárias

Por; Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação
O prefeito interino de Jeremoabo e seus secretários envolvidos na chamada “farra das diárias” devem devolver o dinheiro recebido para evitar processos que podem deixá-los inelegíveis numa possível candidatura. Entre os mais prováveis estão o próprio interino Antonio Chaves e o chefe de Gabinete Marcos de Kodó e outros. Em oito meses de governo certa figura que não tinha um pau prá dá num gato, já desfila de carro no ano. Só o prefeito AC teria que devolver mais de R$ 100 mil, dinheiro que todo mundo sabe que ele não tem.
Adeus à política
O então prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira no apagar das luzes do seu governo confidenciou a amigos que ao fim de seu mandato, deixaria definitivamente a política e ia se dedicar à família e ao exercício da Medicina. Depois de mais de 20 anos envolvido com a atividade partidária, o Branco quer descansar. Resta saber se não será chamado a outras missões, no futuro.
Na oposição
Cresce os rumores do descontentamento de um certo vereador dentro da base governista em Jeremoabo. O que se comenta nos bastidores é que o ilustre já teria definido sua ida para a oposição, apenas espera o momento certo para fazer o anúncio.
Nome
Corre nos bastidores a informação de que a permanência do APA Kleuton Ferraz está por um fio de cabelo de sapo. Porém, não se fala quem será o seu substituto. Se o professor Antonio Galdino fosse do PMDB certamente seria a bola da vez. 

Nota da redação deste Blog - Após a candidata sem registro impor mesmo contra a vontade da população, o "interino como semiperfeito". atualmente Jeremoabo está em primeiro lugar na publicação das notícias ruins, notícias negativas e degradantes contra o município.
Observem que não parte somente da imprensa independente local, mas de diversos sites e Blogs das cidades circunvizinhas, sendo que as mais divulgadas são corrupção e improbidades.
Essa foi a modalidade mais light que a candidata sem registro e sua cúpula encontrou para queimar um dos seus acompanhadores de forma letal e indisfarçada, impondo ao povo um cidadão que o povo não elegeu. 
Agindo dessa forma perfeita, a candidata sem registro conseguiu também passar a perna em  Maquiavel. 

Em destaque

"Silêncio Violado: Conflitos Culturais e Autoridade na Comunidade de Jeremoabo"

  A situação descrita revela um conflito entre a tradição cultural, representada pelos festejos juninos, e a necessidade de preservação do s...

Mais visitadas