Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 14, 2017

Jeremoabo já tem até rei - Quem te viu, quem te vê?

Aguardando decisão da Justiça Eleitoral, Jeremoabo segue com o “rei das diárias" no comando

Por: Luiz Brito DRT 3.913

Divulgação
A pré-campanha para a eleição suplementar em Jeremoabo começa a esquentar os ânimos de políticos e dos eleitores. Mais de sete meses depois da sua posse, o prefeito interino de Jeremoabo AC, mostrou que não tem competência como gestor.  Espera-se que com a nova eleição batendo às portas, os eleitores façam sua parte e o futuro prefeito escolhido pelo povo não abra as porteiras como fez AC para contratações graciosas e gastar só com o essencial. No afã do poder temporário AC tem escorregado feio nas suas ambições e cometido erros de principiante.
A situação na terra da jurema em flor pérola está cada dia que passa mais crítica e caótica. Os canais de informações locais e regionais denunciaram tanto o prefeito como a maioria dos seus secretários, acusando-os de estarem fazendo farra com o dinheiro público, prova essa que somente em cinco meses mês, após tomar posse, já haviam sido gastos com diárias mais de R$ 500.000,00, e o pior é que a maioria não tem levado uma cibalena para Jeremoabo.
A população pede aos vereadores e o Ministério Público iniciem uma investigação para estancar essa sangria que esta deixando os cofres públicos desgastados. Esta situação esta deixado toda a cidade num total abandono, com bairros sem nenhuma estrutura.

Nesta eleição suplementar, a população de Jeremoabo terá que decidir quem realmente tem competência para administrar uma Cidade largada e abandonada por políticos que se profissionalizaram em sugar as tetas do Município.
Nota da redação deste Blog - Sem cometário. esse 
assunto é indigno de qualquer cometário... 

Em destaque

Verba eleitoral do PL pagou invasão e falsificação de papéis contra Moraes

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Carla Zambelli se tornou um problema para seu parti...

Mais visitadas