Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 18, 2017

Ao invés de escola, abrigo de bandidos e usuários de drogas.







                                           Placas da obra da escola   caiu com a força do vento



Mais uma de Davi Alves, o repórter que sabe tudo, não brinca em serviço e  que já virou meme por conta de suas habilidades.

As obras inacabadas de educação em Jeremoabo tem prejudicado os moradores de vários bairros. Em muitos casos, as construções ficam paradas e, com o tempo, parte do que foi construído acaba se destruindo. Muitas vezes, além do dinheiro que já foi gasto, vai ser necessário gastar ainda mais do dinheiro público para reformar um prédio que nem chegou a ser inaugurado.

“A gente não sabe o motivo da obra não ter sido terminada, mas sabemos que está parada e isso atrapalha os estudos, principalmente porque a gente [os pais dos alunos] não sabe onde nossos filhos vão estudar.  lamentou.

Os moradores do bairro João Paulo II , no antigo Projeto Sertanejo, reivindicam da Prefeitura a continuidade e conclusão de obras que foram iniciadas no governo passado. Segundo informações de um morador mais esclarecido, o local está sem estrutura em várias ruas. Um das principais reclamações da comunidade é a falta de pavimentação e saneamento.


A reclamação é recorrente e diz respeito ao descaso, que segundo os moradores, sempre marcou a história do lugar. A maioria das ruas possui pavimentação, só que sem saneamento básico, fazendo com que o esgoto corra a céu aberto. Uma boa parte dos moradores reclama ainda da paralisação das obras, que receberam recursos federais para serem finalizadas, mas continuam abandonadas.
Nessa obra mesmo inacabada funciona outro tipo de escola, do do tráfico de drogas, dos usuários e da bandidagem.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas