
Augusto Lima (à esq.) fazia a operação com o PT da Bahia
Vicente Limongi Netto
Alto-falantes do timão de banqueiros vigaristas comandado por Daniel Vorcaro informam ao respeitável público a mais nova aquisição do ordinário plantel – é o baiano Augusto Lima, do banco Pleno, liquidado pelo Banco Central, no rastro do Master.
A imundície da banda podre da baianada engomada do PT coloca em polvorosa o senador Jacques Wagner e os ministros Rui Costa e Sidônio Palmeira, grandes destaques do carnaval petista.
FAZENDO FILA – Reitero o que escrevi na Tribuna, dia 30 janeiro, quando informei que assessores de senadores e deputados terão que pernoitar nas portas da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), da CPMI do INSS e da CPI do Crime Organizado, para garantir bons lugares para seus chefes. E a nação verá, ao lado dos dois facínoras, os ricos e qualificados advogados, que tem 129 milhõe de motivos para participar dos trabalhos.
Daniel Vorcaro, do Master, vai ser o grande expoente da podridão do sistema bancário nos três plenários. Outro patife da mesma nociva laia, agora em cena, Augusto Lima, não vai escapar do mesmo enlameado roteiro.
Assim, nas próximas semanas o Congresso Nacional, especialmente o Senado, será palco de rigorosas investigações que precisam ser sérias, isentas e republicanas, com chances de crescer diante dos olhos da população. Inevitáveis e nefastos palanques eleitoreiros não poderão desvirtuar a verdade. Doa a quem doer, conforme garantem os senadores Renan Calheiros, presidente da CAE, Carlos Viana, presidente da CPMI do INSS, e Fabiano Contarato, presidente da CPI do Crime Organizado.
BRIGA A BORDO – Dizem as más línguas que Lula e Janja da Silva se desentenderam a caminho da Índia, por causa do Carnaval. Lula estava de mau humor por causa da derrota da escola, que ficou em último lugar e foi rebaixada, enquanto Janja continuava inconsolável por ter sido proibida de desfilar, com Lula atendendo sugestão do ministro Sidônio Palmeira e de outros ministros e dirigentes petistas.
O clima esquentou a bordo do Aerolula e Janja decidiu viajar direto para a Coreia do Sul, deixando o maridão sozinho em Nova Délhi.