Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 24, 2024

Evoluir é imprescindível, até mesmo para aqueles que já se destacam na liderança.

 


Evoluir é imprescindível, até mesmo para aqueles que já se destacam na liderança. 

Jeremoabo está vivendo um momento polarizado entre dois grupos políticos que se destacam e uma possível 3a VIA, que sequer podemos dizer que sobreviverá às convenções; quando assim me manifesto, estou a analisar o que a vida nos ensina, que é aprender e entender que para para alcançarmos nossos propósitos, o melhor é sempre se mostrar capaz de superar o seu EU, jamais usando de subterfúgios do mundo controverso e não ético, pois entendo que ao me superar na busca dos meus propósitos, estarei a mostrar aos demais, que sigo um caminho onde todos podem trilhar sem medo, já que não deixei pedras que possar me fazer tropeçar e cair, diferente daqueles que para subir na escada da vida, não pensam duas vezes em passar rasteira em quem está a sua frente, verdadeiros puxadores de tapete, que por analogia, associo tal procedimento com aqueles que não se sentindo capazes de enfrentarem TISTA DE DÉDA em uma disputa limpa, tentam remover o Everest para que esse mesmo Tista, seja barrado pela justiça. Tal procedimento indica de forma clara que aquele que assim procede, desconhece os princípios éticos e morais, tendo como regra, que para alcançar seus objetivos, tudo vale. Este conceito de proceder onde tudo é válido, nos leva a uma importante reflexão, que é: podemos confiar em quem assim procede? O que poderá me ocorrer, quando diante de uma disputa entre ele e eu?

A vida nos ensina que a melhor forma de combater o mal é agindo preventivamente, eliminando suas causas, pois caso contrário, a resposta será tardia e apenas servirá para um combate aos seus efeitos, pois o mal já está feito.

Sabemos que não há um resultado milagroso que tudo possa resolver, mas é possível entendermos que a partir da mudança, novos rumos podem ser dados à gestão pública da nossa tão sofrida Jeremoabo. Sejamos coerentes e críticos com o momento vívido para que não venhamos prolongar o erro ora vivenciado, chega de falsos profetas que surgem ao apagar das e fechamento das cortinas, pois a essência de cada um é parte do seu eu e não muda, no máximo é camuflada e será exposta quando já não houver meios para mudar, a história continua nos mostrando que essa premissa é um fato.

Nota da redação deste Blog - Tentarei acrescentar mais algumas informações concernentes a mensagem acima recebida nesse Domingo de Ramos de um cidadão jeremoabense

"Nossa sociedade muitas vezes testemunha uma triste realidade em que tanto os malfeitores da política quanto os da vida cotidiana buscam escapar de suas ações sujas e até criminosas, batendo à porta da justiça com o cínico intento de permanecerem impunes.

Surge então a questão: esses indivíduos que tentam impedir a candidatura de Tista de Deda através de manobras questionáveis serão, de fato, pessoas de índole ilibada, sem pendências judiciais?

Tista de Deda destaca-se dos demais pela sua postura cordial, inclusive com seus adversários políticos. Ele não enxerga a necessidade de cultivar inimizades; afinal, adversários são naturais na disputa política. Tista acredita que, apesar da complexidade do ambiente político, todos, independentemente de suas filiações partidárias, deveriam unir esforços para melhorar a cidade em que vivemos. Ele afirma ter aprendido muito com seus próprios erros ao longo de sua trajetória na política.

A jornada política de Tista começou justamente com essa aprendizagem, reconhecendo e corrigindo seus equívocos pessoais. Ele enfrentou ataques e adversidades, sabendo que na política nada permanece em segredo por muito tempo, e confiando que, no final, a justiça dos homens e a divina prevalecerão. Tista valoriza cada pessoa como um valioso companheiro, reconhecendo as contribuições de todos para o desenvolvimento da cidade.

Para Tista, a liderança não é imposta, mas sim moldada e forjada na luta diária. Ele reconhece que todos se conhecem ao longo do tempo e que há um legado a ser continuado em prol do bem-estar social e dos trabalhadores da cidade. Tista está comprometido em enfrentar os desafios com planejamento estratégico, colaboração de diferentes partes interessadas e uso eficiente dos recursos disponíveis."

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas