Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 24, 2024

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE A DENGUE EM BARREIRAS



A Prefeitura de Barreiras, por meio das secretarias de Saúde e de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte intensificou nas últimas semanas as ações de controle e combate à proliferação do mosquito Aedes aegypti, causador da dengue. O objetivo é conter o avanço da doença durante o período de chuvas.

Dentre as ações realizadas, destacam-se a capina e poda no entorno das unidades de saúde, com limpeza das áreas externas e retirada de entulhos, com o Hospital Eurico Dutra e as unidades de saúde Martina Clara (Barreirinhas), Nivaldo Moreira (Jardim Vitória), Jaime Lima (Vila Dulce), Gláucia Aguiar (Morada da Lua) e a UPA24h Clarice Borges, já tendo recebido a atenção das equipes desde o início de fevereiro. Além disso, a equipe do Centro de Controle de Zoonoses realiza a borrifação em lugares devidamente recomendados.

A Secretaria de Infraestrutura dividiu as equipes de trabalho nos diversos bairros de Barreiras, realizando a retirada de lixo, limpeza e desobstrução de canais e retirada de entulhos das bocas de lobo e bueiros. Os bairros atendidos nesta última semana foram São Pedro, Vila Regina, Barreirinhas, Vila Brasil, Centro, Loteamento Flamengo, além das imediações das BR’s 242 e 135 e Centro de Abastecimento de Barreiras (CAB).

Nesta sexta-feira (23), uma limpeza especial foi realizada no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger. A população também é orientada a colaborar, eliminando possíveis focos de proliferação do mosquito em suas residências e terrenos. A Prefeitura reforça a importância da prevenção e pede a colaboração de todos para evitar novos casos da doença.
https://www.hailtonpereira.com.br/2024/02/secretaria-de-infraestrutura.html

  

Em destaque

Filha de almirante corrupto imita Odebrecht e quer R$ 58 milhões da Suíça

Publicado em 22 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Se a Odebrecht pode, porque Ana Cristina não pode...

Mais visitadas