Esse cidadão vangloria-se por ser um fora da lei amparado na impunidade.
É verdade que o prefeito de Jeremoabo, Deri do Paloma recebeu 05 veículos com recursos próprios e uma ambulância recebida do governo. Ele está usando esses veículos para promover a sua gestão, mas a pergunta é: de que adianta esses veículos novos se falta combustível e medicamentos nos Postos de Saúde?
. Os veículos são importantes para o transporte de pacientes, mas se não há combustível para colocá-los em movimento, eles não servem para nada. Da mesma forma, os medicamentos são essenciais para o tratamento de doenças, mas se eles não estão disponíveis nos Postos de Saúde, as pessoas não podem ser atendidas.
A situação em Jeremoabo é preocupante. A falta de combustível e medicamentos nos Postos de Saúde é um problema grave que afeta a população. O prefeito Deri do Paloma deveria se concentrar em resolver esses problemas, em vez de usar os veículos novos para promover a sua gestão.
Aqui estão algumas sugestões de como o prefeito poderia resolver esses problemas:
- Ele poderia solicitar ao governo federal ajuda para a compra de combustível para os veículos da prefeitura, aliás nem isso pode fazer já que a Polícia Federal dexobriu a mamata do combustível.
- Ele poderia negociar com fornecedores de medicamentos para garantir o abastecimento dos Postos de Saúde, no entanto ossa bronca, já que eixtem notas com aquisição de medicamentos em abundância, só que esses medicamentos parece que só existe nas notas fiscais.
- Ele poderia criar um programa de fiscalização para evitar que os veículos da prefeitura sejam sucateados, nem isso pode fazer, só se for para fsicalizar ele mesmo.
É importante que o prefeito tome medidas para resolver esses problemas o mais rápido possível. A saúde da população é um direito fundamental que deve ser garantido pelo poder público.
