Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 18, 2023

Vereador Zé Miúdo denuncia improbidade com uso de combustível da Câmara de vereadores de Jeremoabo

.

Sinto-me no dever de comentar todo conteúdo da fala do presidente da Cãmara de Vereadores de Jeremoabo.
Inicio deisendo que: "À mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta".
Triste de Jeremoabo se não fosse a imprensa independente. " A liberdade de imprensa incomoda. Deve incomodar. E incomoda tanto mais quanto mais for capaz de expor os excessos do poder. Seja ele qual for. E não nos enganemos: qualquer que ele seja tem sempre uma visão instrumental do jornalismo. Até mesmo nas nossas democracias ocidentais."
O presidente da câmara demonstrando falta de autrorida denúnciou mas não agiu, a irresponsabilidade, a ineficiência e o centro de perversidade que é a saúde de Jeremoabo, suposto parque bizarro onde pessoas vão para serem torturadas por horas, devido a falta de médicos, falta de atendimento e descumprimento do Juramento de Hipócrates.
O presidente da Câmara foi omisso ao não encaminhar um paciente para a delegacia de polícia fazer um B.O, paciente esse que  que foi a sua procura com Sintomas da gangrena, foi  mal atendido no hospital não foi medicado, onde o recurso que recebeu foi ser mandado se virar, alugar um veículo em busca de socorro em Paulo Afonso.
Outro problema denunciado foi o ato irresponsável, perverso e criminoso de deixar pacientes sem  medicamentos de uso continuado para hipetensão e diabetes, não é só com tiro ou faca que uma pessoa é assasinada, falta de medicamentos também mata. 

O pior é que em Jeremoabo tem muito cara de pau que ainda tenta defender esse " PELA VIVO".
Vamos a denúncia de fraude e superfaturamento com o combustível da Câmara de Vereadores de Jeremoabo: a pergunta que não cala: o Vereador Zé Miúdo esteve vice presidente por dois anos, porque só agora achou de denunciar a malversação com o dinheiro da câmara?
O presidente da Câmara ao tentar justificar o injustificável, deu um atestado de que realmente existe indicios de falcatruas com o combustível.
Vamos traduzir as palavras do presidente, num português vulgar que todos entendam: " pode denunciar que na hora eu saio de baixo, e jogo a culpa nos vereadores que consumiram o combustível".
Isso não existe, se houve ou está havendo trambicagem a responsabilidade é de quem praticou e ilicito, e do presidente que não tomou as providências por omissão e prevaricação.
Quanto ao vereador Zé Miúdo que prometeu apresentar documentos comprovando as suas denúncias, se não apresentar irá arcar com a responsabilidade.

Em destaque

Prefeito do sertão da Paraíba nomeia pai, mãe e esposa como secretários

  Foto: Reprodução Samuel Lacerda, prefeito de Conceição (PB) 18 de janeiro de 2025 | 19:41 Prefeito do sertão da Paraíba nomeia pai, mãe e ...

Mais visitadas