Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 02, 2022

Direita aposta que Bolsonaro desistirá da reeleição

02/01/2022

Setores da direita estão apostando e calculando, que Jair Bolsonaro vai desistir da reeleição, há alguns boatos e cochichos nos bastidores do poder, que o presidente poderá desistir da reeleição em troca de tentar uma vaga ao Senado, ante a iminente derrota.

O jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, traz a informação, que Bolsonaro poderá desistir da reeleição, ante a sua iminente derrota para Lula.

“Parte dos políticos da direita se dedica, agora, a cochichar na mídia que Jair Bolsonaro estaria cogitando desistir de sua reeleição e dividido entre as opções de “voltar para casa” ou candidatar-se ao Senado apenas para conseguir foro privilegiado e imunidade parlamentar.” diz matéria assinada pelo jornalista.

É bem provável que esteja começando a ser ventilada essa possibilidade, para saber os ânimos, afinal na política, as coisas começam assim, primeiro começam a se ventilar um fato, depois pode-se anunciar como verdade ou não.


Apesar de Bolsonaro, centralizar e comandar a direita antipetista brasileira, as suas chances de reeleição estão minguando, mesmo assim pode indicar ou desespero da terceira via, que ainda não tem nenhum candidato forte suficiente para superar a polarização de Lula e Bolsonaro, ou realmente Bolsonaro, pode estar ensaiando essa saída.

“A mim, parece mais que o desespero está na “3ª Via” que, incapaz de crescer e até mesmo de unir-se, espera ter na orfandade do eleitorado bolsonarista, neste caso sem candidato, o que supõe ser a saída para tornar-se competitiva como não conseguiu e não consegue ser.”

Contudo, o jornalista prevê, que caso Bolsonaro desista, será muito provavelmente próximo ás eleições, causando um verdadeiro caos e alvoroço na cena política nacional.

”Pode até desistir diante de uma derrota acachapante, como sugerem as notas que se publicam sobre sua desistência. Não é impossível, claro, mas apenas em cima da hora e para causar confusão e conflito, como o “Capitólio tupiniquim”, a la Trump.

Leia a matéria completa no Tijolaço

https://falandoverdades.com.br/

Em destaque

0 Segundo dados, servidor público tem escolaridade superior à do trabalhador privado

    BPC: regularização do CadÚnico é feita no Cras, afirma INSS Os beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) não precisam com...

Mais visitadas