Nota da redação deste Blog - Inicio esse meu comentário citando um outro comentário do cidadão José Mário Vatjão referindo-se ao vereador de primeiro mandato JOSÉ MIÚDO:
"Quando tudo parece perdido, eis que surge uma esperança na Câmara Municipal de Vereadores de JEREMOABO.
Parabéns Zé Miúdo, o certo é certo, mesmo que ninguém esteja fazendo, enquanto o errado é errado, mesmo que todos estejam a praticar.
Ganhou o meu respeito."
O vereador Zé Miúdo é sangue novo que surgiu na Câmara para fazer os outros vereadores exercer o verdadeiro papel de representante do povo.
Já no início do seu mandato, demonstrou que: o Vereador tem o poder e o dever de fiscalizar a administração, cuidar da aplicação dos recursos, a observância do orçamento. Também fiscaliza através do pedido de informações.
Por seus atos, o vereador neófito mostrou para o eleitor de Jeremoabo que a transparência é uma obrigação dos poderes constituído e de qualquer setor do serviço público. Um vereador quando não age dessa forma com certeza mostra que defende interesses diretamente oposto aos do povo.
TRANSPARÊNCIA é uma palavra que não faz parte do dicionário dessa administração que tanto divulgou que não iria seguir os passos das últimas gestões que segundo ele mergulhou Jeremoabo num ciclo vicioso.
Caro Vereador Zé Miúdo continue nesse seu caminho falando a língua que o povo entende, porque no dia em que o eleitor aprender a guardar na memórias as ações do prefeito e dos vereadores e deixar de iludir-se com migalhas e favores eleitoreiros poderemos dar o troco , valorizar o nosso voto e transformar a nossa sociedade.