Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 11, 2019

Precatório há mais de 08(Oito) dias em conta e Banco da Caixa não libera -Jeremoabo cidade abandonada, onde o cidadão é desrespeito e tem seus direitos usurpados

Resultado de imagem para Foto  cadê o dinheiro


Agora irei falar do Banco Caixa em Jeremoabo, onde o cidadão tem seus direitos desrespeitados, e o pior não tem a quem apelar.
Narrarei um caso concreto que está acontecendo com um cidadão idoso que hoje completam 08(oito), que diariamente se desloca até o Banco da Caixa em busca do que  é seu, e não consegue, o cidadão, não está se deslocando até a Caixa para pedir esmola ou favor, mas em busca do que é seu do que lhe pertence.
Infelizmente a pessoa em Jeremoabo não tem a quem apelar,é sofrer, ser humilhado até quando Deus quiser!
Entendam como um trabalhador honesto, cumpridor dos seus deveres sofre neste pais, e principalmente na abandonada cidade de Jeremoabo, onde um simples gerente de banco pensa que é Deus, que tem o rei na barriga.
Vamos a "  Via Crúcis" já que estamos na Semana Santa.
Um trabalhador honesto requereu sua aposentadoria no INSS, foi negada, ingressou na Justiça Federal lutando por seus direitos, conseguindo depois de dez anos sair vencedor em todas as esferas; até ai, todo normal porque a Justiça tem que seguir seus trâmites legais, já que tudo tem prazo.
O sofrimento maior não foi todo esse tempo de espera na Justiça, mas esses dias intermináveis do seu dinheiro retido no Banco da Caixa em Jeremoabo, conforme explicado com toda clareza.

No dia 16.07.2018 - Seu Precário foi encaminhado a Brasília para entrar no Orçamento da União.

No dia 
26/03/2019 18:08:00 40530AGUARDANDO EMISSÃO DE ORDEM BANCÁRIA PELA EXECUÇÃO FINANCEIRA
No dia  
02/04/2019 14:05:00 40510VALOR DEPOSITADONA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
02/04/2019 21:14:17 40900OFÍCIO INFORMANDO VALOR DEPOSITADONA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (66547)


Conforme acima exposto a Justiça está informando que o dinheiro foi DEPOSITADO NA CAIXA, fez Ofício Comunicando a Parte ao dono do dinheiro que o DINHEIRO está na Caixa, só que o dono do dinheiro tem que mendigar o que lhe pertence, até a Caixa ter boa vontade e Pagar.

Olhem a última informação injustificada do preposto da Caixa em Jeremoabo:

"Que tinha entrado em contato com não sei quem, que esse não sei quem justificou que a demora e por conta da demanda,  queessa questao do precatório é a nivel Brasil, e que as pessoas que estão responsáveis para fazer essa pesquisa de liberação estão sobrecarregadas,porém, elas vão tentar agilizar ao máximo".(Sic)
E olhe que ontem já orientei a parte prejudica fazer uma denúncia para a Ouvidoria.
Hoje irei orientar a denunciar ao Banco Cetral.

Mais a pergunta que faço é: Quem está mentindo a Justiça informando ao dono do dinheiro que desde o dia 02,04,2019 seu dinheiro está depositado no Banco Caixa?

Ou os prepostos do Banco da Caixa em Jeremoabo?

Outra pergunta o que Jeremoabo tem haver comprecat´rios de outros estados, que a depender do TRF(Justiça Federal)às vezes é liberado para alguns estados e outros não.

Essas aberrações e falta de respeito só acontecem em Jeremoabo.

Agora no mês de março saiu uma pagamento desse em meu nome, aqui em Aracaju. Me dirigir ao Banco do Brasil Aracaju, apresentei  a mesma documentação que o cidadão apresentou ai em Jeremoabo, só que com a seguinte diferença, em Aracaju o cliente é respeitado, meu dinheiro foi liberado e entrou na minha conta no mesmo dia.

Caso o preposto da caixa queira justificar o injustificável, eixo o BLOG a sua disposição.

Aviso também que irei distribuir essa matéria para todo Brasil, inclusive para o Banco Central, Diretoria da Caxa e para o Chefe da Casa Civil da Presidência da república.



Não publiquei o nome do sofredor para preservar sua identidade e sua segurança.



Em destaque

Deputado e pai brigam por fazenda na Bahia: “Inimigo pessoal”

  Foto: Vinicius Loures/Arquivo/Câmara dos Deputados O deputado Ricardo Maia 06 de novembro de 2024 | 11:50 Deputado e pai brigam por fazend...

Mais visitadas