Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 22, 2014

O homem que se vende recebe sempre mais do que vale. ( Barão de Itararé)

Hoje encontrei uma matéria na NET a respeito de Jeremoabo que não irei nem comentar, porque não merece comentários, pois é digna de indignação, verdadeiro desrespeito ao ser humano.
No meu entender o povo de Jeremoabo merecia uma certa consideração, mas como os donatários, os donos do feudo,  acham que o povo não é digno de respeito, e merece  ser tratado como mercadoria, fazer o que?

"Reserva Mercado" de votos aborrece Jeremoabo


 
Segundo o blog Por Escrito, afirma que fontes que conhece a política em Jeremoabo (BA) diz que, de fato, é grande a influência eleitoral do vice-governador Otto Alencar, mas alerta, sobre a notícia de que Otto teria “reservado” o município para uma eventual candidatura a deputado estadual: “Muitos começaram a cansar de ser tratados como gado”.
A atuação de Otto na região vem desde a época do carlismo. Ele é correligionário do líder político João Batista Melo de Carvalho, três vezes prefeito, marido da atual prefeita, Anabel Carvalho, e filho do ex-prefeito José Lourenço de Carvalho, que teve quatro mandatos.
Os dois deputados mais votados em Jeremoabo em 2010 são ligados a Otto por grau de parentesco: Félix Mendonça Júnior (PDT), que teve cerca de seis mil votos para a Câmara dos Deputados, e Gildásio Penedo, então no DEM, com 5.400 votos. “Não se pode desconhecer o trabalho dele pelo município”, ressalva a fonte.
http://www.municipiosbaianos.com.br/noticia01.asp?tp=1&nID=7280

Em destaque

Motorista de aplicativo ganha BBB e fica milionário por merecimento

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Agora, Davi poderá realizar o sonho de estudar Medi...

Mais visitadas