Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 15, 2014

As fotos abaixo são do Barro São José, quero saber onde a prefeita inaugurou essa creche?

Jeremoabo: Creches Municipais São José e José Nolasco são entregues totalmente revitalizadas
A Prefeita Anabel de Sá Lima Carvalho destacou o compromisso da atual administração pela evolução da educação no município, que começa na creche.
Na manhã de ontem, 14, a comunidade de Jeremoabo recebeu de presente mais duas creches totalmente revitalizadas. Desta vez foram entregues à comunidade as Creches Municipais do São José e José Nolasco. As obras foram entregues pela Prefeita Anabel de Sá Lima Carvalho; pelo secretário municipal da Educação, Josemar Lima Muniz e pela Coordenadora das unidades, Lucélia. Uma escola mais limpa, mais bonita, mais arrumada e em melhores condições, colabora para a melhoria da autoestima de alunos e professores, facilitando e proporcionando claras melhorias no processo de aquisição de conhecimento.
A Prefeita Anabel de Sá Lima Carvalho destacou o compromisso da atual administração pela evolução da educação no município, que começa na creche. “Hoje é um dia muito especial pra mim, para toda comunidade. Entregar essas creches revitalizadas é muito bom, pois sabemos o quanto isso torna o espaço mais agradável, mais aconchegante”.
Já o secretário de Educação, Josemar Muniz, ressaltou as diversas ações que vêm sendo efetivadas como seminários para capacitação de professores. “Estamos entregando não apenas uma creche com nova infraestrutura, mas também com profissionais mais capacitados. Estamos com uma creche bem estruturada, brinquedos educativos e profissionais capacitados”. (Fonte: Pedro Son)












Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas