Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 28, 2014

A prefeita de Jeremoabo conseguiu fazer com que a cidade fosse acometida pela epidemia da Síndrome do Buraco.




 As reclamações e denúncias que são feitas na democrática internet a respeito do buracos na cidade de Jeremoabo já extrapolaram todos limites, mas jamais terão a mesma força de quando juntas em um espaço popular como este, que só tende a receber mais apoio, e tornar-se mais forte. Não precisamos ser reféns dessa situação, já está mais do que provado a força que tem o povo de fazer até o mais surdo dos poderes ouvir a nossa voz.

A realidade é que a cidade de Jeremoabo se transformou num queijo suíço, tem buracos pequenos, médios e grandes, em paralelo ao meio-fio, em diagonal ou cruzando as ruas.

Os buracos se transformaram numa vergonha, além de ser muito perigoso.

Tentamos entender qual o motivo diante de tantas reclamações a prefeita permanecer omissa e inerte, nada fazendo.

Apelamos para o alienista e por analogia conseguimos entender que patologia é essa que está atingindo a todos, principalmente a prefeita “anafel”, adepta dos buracos.
Por incrível que possa parecer, o (des)governo anafel 

conseguiu implantar na cidade de Jeremoabo  a 

“SÍNDROME DO BURACO”, cujo sintoma principal é :

Este é um sintoma que não é muito falado na literatura dos ataques de pânico e do buraco de Jeremoabo. É o sentimento de irrealidade e de desconexão que alarma muitas pessoas, pois pensam que estão a perder o juízo e a dar em malucas. As pessoas que têm ataques de pânico dizem muitas vezes que se sentem desconectadas do mundo e parece que estão fora da realidade. Esta sensação é descrita como se o mundo se tivesse tornado uma mera projeção de um filme. Esta sensação é alarmante e muitas vezes leva a pessoa a pensar que houve alguns danos permanentes no seu cérebro, causando estas sensações.
Toda doença degenerativa é complicada, mas existe um medicamento eficaz que é: “ Buraco na rua pode gerar indenização

Saiba seus direitos: Buraco na rua pode gerar indenização

A omissão do poder público na conservação de vias públicas pode resultar em indenização caso haja danos provocados por buracos.

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas