Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 22, 2014

Embora a Corrupção seja um Mal que Não Tem Cura, o único paliativo ainda é corruptila adicionado a PF.


Estas Placas são concernentes a obra da Cobertura da quadra do Colégio parada.
Mais uma obra parada e inacabada, de acordo com as clausulas contratuais, deveria ter sido entregue em outubro de 2013.




Esta foto  é de mais uma obra inacabada, a Praça do Forró, não terminaram e o dinheiro o "vento levou"...




Um apelo a população de Jeremoabo.

Considerando a necessidade urgente do medicamento abaixo mencionado, e devido a falta de estoque na cidade, peço encarecidamente para quem possuir alguma caixa sobrando  que empreste ao desgoverno de "anafel", pois a doença é de alto risco e contamina até no vento.

Corruptila o remédio contra a corrupção!

      Corruptila serve para prevenir o mal da corrupção que atinge cada vez mais uma boa quantidade da população. Cada comprimido contém: 0,10 mg de honestidade; 0,5 mg de vergonha na cara; 0,15 mg de caracter; 05 mg de bom senso e 0,9 mg de coragem. Informamos ao paciente que esse medicamento age tanto na mente como no coração do paciente evitando-o a corromper-se. Conseve o medicamento em temperatura ambiente, entre 15 e 30ºC, protegido do forum. O prazo de válidade do produto é de 24 meses a partir da data de fabricação.
       Indicado para pessoas que estão se candidatando a politica, mas pode ser dado a criança a partir dos 9 anos. Para evitar que se corrompa ao longo da vida. Contra-indicado para politicos contaminados com o mal da corrupção em tempos de eleição. Os efeitos podem ser catastroficos resultando em prisão por conferssar seus atos corruptivos e o fim da sua carreira politica.
       Embora tenha uma eficácia bem estabelecida, há raros casos em que a falta de vergonha na cara era tanta que o remédio não surtiu efeito. Mas se o medicamento for usado corretamente, sem esquecimento de nenhum comprimido, a chance de que se contamine com o mal dá corrupção é menor que 1,0%.
      A cartela de Corruptila contém 30 comprimidos. Iniciar tomando um comprimido no dia que decidir embarcar na carreira politica. Os comprimidos devem ser tomados a partir de então todos os dia no mesmo horário durante 30 dias consecutivos. Obs.: Não existe pausa entre as cartelas.

Daiana de Holanda ( http://www.emdialogo.uff.br/node/4013).



Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas