Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 08, 2014

Descaso: dinheiro público escorre pelo esgoto no interior do Estado, na cidade de Jeremoabo-Bahia.

Você vai ver agora como se joga fora dinheiro público com o tamanho do descaso.

OBRA DE SANEAMENTO DE Jeremoabo NÃO FUNCIONA, gostaria que  Prefeitura responda: Onde estão sendo jogados esses dejetos produzidos pelas casas?


Vide depoimento de uma moradora indignada;


"A rua da onde eu moro tem muitos buracos, esgoto a céu aberto a prefeitura até hoje não resolve.  Tem calçamento cheio de buracos, quando colocam cascalho estraga mais ainda porquê as pessoas caem e quando colocam colorau quando chove não da nem pra andar na rua  





Calçamento coberto de cascalho



 Um odor horroroso, os órgãos competentes já foram acionados e nada. não aguentamos mais! As crianças pisam naquela água super contaminada!

 O esgoto todo está descendo e quando chove vai tudo para o córrego, que está contaminando.

 Calçamento coberto de barro, que baboseira 

 Nesse local existia árvores, há mais de 06 meses a prefeita junto com seu secretário ceifaram as mesmas, nada plantou e deixou a ria repleta de crateras.

 Já nesse local, não existe calçamento, consequentemente não existe esgoto, porém o esgoto improvisado O  todo está descendo e quando chove vai tudo para o córrego, que está contaminando.

 Já aqui além do lamaçal, o povo ainda está condenador a conviver com um fedor insuportável
 Já nesse local existe um viveiro, criadouro de dengue, e assim mesmo a prefeita ainda diz que está cuidando da saúde do povo.
 Os moradores desse bairro pedem socorro,a natureza também pedem socorro,pois o esgoto está sendo jogado em uma área verde,o mal cheiro esta insuportável,existem crianças pequenas e idosos aqui na rua que estão sofrendo com o mal cheiro.


 E para piorar o meio fio está tudo irregular, fora do padrão. Isso é lamentável e vergonhoso.,





Para mais informações, acesse a Lei que dispõe sobre a validade dos bilhetes de passagem no transporte coletivo rodoviário de passageiros e dá outras providências: http://bit.ly/1q1dlCs.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas