Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 21, 2014

Jeremoabo é mais atravessado do que C...de lagarto




Na matéria anterior disse:

Já os poucos  Vereadores, recentemente reeleitos  e, poucos eleitos, que deveriam, sim, fiscalizar toda essa inoperância  que se abate sobre Jeremoabo, não conseguiram, até então, mostrar à população  e alguns de seus eleitores, para que ali estão

Todavia, sou obrigado a aceitar as palavras de Cristo quando disse:

Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem. (Jesus Cristo)


Mas juntando todos os vereadores lagartixas da Câmara Municipal de Jeremoabo, são menores de menos importância do que a Secretária Municipal de Administração.
Contra fatos não há argumentos.
Então vamos aos fatos.
Segundo consta em vários comentários nas redes sociais, a Secretária pegou um carro da prefeitura e foi para uma festa de seu interesse particular em Cícero Dantas.
A prefeita abriu sindicância ou inquérito?
Não fez nada e nadinha.
Até agora em Jeremoabo, terra dos buracos a única rua que teve seu calçamento 100% arrancado e refeito foi a rua da secretaria de administração.
Enquanto o Romão de Antônio Chaves e da própria prefeita “anaconda ou anafel”,   nada.
 Portanto se o vereador não consegue para o povo que vota nele e para ele próprio, pior para os demais.
 . O mesmo está acontecendo com a rua da Alegria do vereador Neguinho e de outra vereadora que esqueci o nome.

A Rosa Mística de Pedrinho de João Ferreira (toda encascalhada) A rua do vereador Bino no João Paulo segundo melhor nem comentar pois pelo Bairro dos Esgotos e Lixo já disse tudo.
A realidade é que o povo elege vereadores e prefeita, mas quem manda é uma secretária
Ou casa legislativa inoperante viu.... Até a praça em frente da câmara já teve suas obras suspensas por falta de planejamento financeiro e intelectual!!!




Para evitar maiores problemas, vem se buscando meios mais robustos para se definir quando determinado relacionamento não será uma união estável. Uma destas medidas é o contrato de namoro. Confira o artigo!http://bit.ly/1dakJd5

Governo federal celebrou não concessão de habeas corpus de Prisco, diz Folha de S. Paulo


'Tenho apreço por Otto, mas meu adversário é a Eliana Calmon', diz Geddel sobre senado



Eliana Calmon diz que todos os órgãos da Bahia estão 'cooptados' pelo governo: 'TJ, MP e TCE'

por José Marques
Eliana Calmon diz que todos os órgãos da Bahia estão 'cooptados' pelo governo: 'TJ, MP e TCE'
Foto: Alexandre Galvão / Bahia Notícias
A ex-corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pré-candidata ao Senado Eliana Calmon (PSB) declarou que “todos” os órgãos da Bahia – dos três poderes – estão “cooptados” pelo governo do Estado.  “O Tribunal de Justiça, o Ministério Público, o Tribunal de Contas, é tudo assim. Se você vai para um lado, ele se fecha. Sabe onde é assim? Rondônia”, comparou, em entrevista ao Bahia Notícias. Na unidade federativa da Região Norte, um desembargador é acusado, entre outras irregularidades, do pagamento indevido de R$ 4 milhões em precatórios em benefício de um grupo de advogados e do desaparecimento de R$ 10 milhões. Ela lamenta não ter conseguido, enquanto ministra, a contribuição do governador Jaques Wagner para corrigir as deficiências do Judiciário baiano. “Eu liguei para [o atual presidente do Esporte Clube Bahia e ex-assessor especial do governador] Fernando Schmidt e disse: ‘Fernando, você me conhece, eu vou entrar de sola na Bahia, porque até agora não consegui nada e gostaria que você comunicasse isso ao governador, porque ele precisa me ajudar'. Ele não fez nada. Pelo contrário”, criticou. Eliana listou outros locais em que houve resultados efetivos na parceria do CNJ com o Executivo – segundo ela, Pernambuco, comandado por seu correligionário Eduardo Campos, e Amazonas, administrado por Omar Aziz (PSD). Filiada simbolicamente à Rede Sustentabilidade, partido liderado pela ex-senadora Marina Silva não-oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cujos membros estão provisoriamente no PSB, a ex-ministra refuta a possibilidade de aproximação do PT no segundo turno. “Se Lídice não for para o segundo turno, eu devo me recolher com a Rede”, antecipou. Eliana descarta, no entanto, usar dados de investigações do órgão fiscalizador da Justiça em campanha eleitoral. "Seria uma indignidade", considerou.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas