Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 01, 2014

Ontem um amigo chegou nervoso e falou que este Blog iria ser censurado

Agradeci ao amigo em seguida falei: ótimo só é censurado os grandes sites, como Conversa Afiada de Paulo Henrique Amorim, o Estadão, O Cafezinho de Miguel do Rosário, e muitos outros.


Mas como " Direito Tem Quem Direito", resolvi dar um passeio em  Direitos e Deveres do Cidadão Brasileiro, onde dentre muitos pontos importantes escolhi este:

" Mas como cidadão brasileiro não temos apenas só direitos, mas deveres para com a nação, além de lutar pelos direitos iguais para todos, de defender a pátria, de preservar a natureza, de fazer cumprir as leis e muito mais. Ser cidadão é fazer valer seus direitos e deveres civis e políticos, é exercer a sua cidadania. Com o não cumprimento do dever o cidadão brasileiro pode ser processado juridicamente pelo país e até mesmo privado de sua liberdade.
Por fim, se realmente queremos ser cidadãos plenos e conscientes de nossos deveres de cidadania, temos que lutar para que seja cumprida todas as leis! " .

Como fui informado também que quem estava tentando a censura era a Secretária de Administração da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, dei  uma volta ao tempo e procurei saber qual a ofensa, injúria ou calúnia que pratiquei contra a "ilustre" Secretária, onde imediatamente a minha consciência deu um toque como que dizendo: " você cometeu um ato grave ao exercer seu direito de cidadania, denunciando um fato mais grave ainda, que foi a improbidade praticada por aquela "autoridade", ou seja, publicou no seu BLOG uma denúncia,  que a mesma usou o carro oficial da prefeitura para esnobar em festa em Cícero Dantas, festá essa que nada teve a ver com o serviço, e sim, em benefício próprio.

Para ter certeza se um funcionário público pode usar carro oficial para ir as festas, me espelhei em vários casos concretos onde funcionários foram punidos exemplarmente, o que não aconteceu em Jeremoabo.

O primeiro caso concreto tomei como ponto de partida,  o que aconteceu na própria justiça, onde soube ter a mesma batido as postas para justificar o injustificável, senão vejamos:

Técnico judiciário é demitido por usar carro oficial fora de serviço
A Corte Especial do TRF da 1.ª Região manteve a demissão de um servidor da Subseção Judiciária de Aparecida de Goiânia/GO que utilizou veículo oficial para outra finalidade que não a do trabalho. A decisão foi unânime depois do julgamento de mandado de segurança interposto pelo servidor contra o ato da Presidência do Tribunal que o demitiu do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Segurança e Transporte
PORTAL.TRF1.JUS.BR


Vamos partir para outro caso:








Justiça mantém expulsão de policial militar 

que usou viatura oficial para ir a festa de 


carnaval


Djalma Oliveira
A Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o recurso de um policial militar de Pernambuco, que foi excluído da corporação por usar uma viatura oficial para interesses particulares, entre eles participar de uma festa de carnaval. O ex-PM alegou que não tinha cometido falta, já que esse procedimento é “comum” na polícia, tratando-se de uma “carona”. Ele usou o carro para ir até a casa de seus pais e, de lá, para um evento carnavalesco.

Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/justica-mantem-expulsao-de-policial-militar-que-usou-viatura-oficial-para-ir-festa-de-carnaval-11776314.html#ixzz2xgEyjLPi

Portanto senhores leitores deste BLOG que já ultrapassou mais de 500 mil visitas, não é do meu conhecimento que o Município de Jeremoabo durante o desgoverno "anafel", tenha se transformado em algum feudo ou mesmo capitania hereditária, desconheço também, que seu desgoverno esteja acima das leis do meu país, principalmente a nossa Constituição   








Olhem uma das razões porque pretendem censurar o 

BLOG, essa é a merenda escolar que serve, todos os 

dias para os alunos nas escolas públicas





Essa é a MERENDA ESCOLAR que chegou na Escola Municipal Manoel Dantas de Carvalho, Povoado Brancos.









Brasil Contra Corrupção adicionou uma nova foto.
3 horas · 

Curtir ·  ·  · 41243

Em destaque

Vereadora é acusada de usar verba pública para dar festa com nudez

  Paolla Miguel teria utilizado a emenda parlamentar para realizar um evento que continha "simulação de sexo" Home     Último Segu...

Mais visitadas