Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 08, 2014

Jeremoabo parece que foi bombardeada e população paga o preço.



Diante de vários pedidos dos moradores de Jeremoabo, a equipe da Prefeitura Paralela juntamente com o Blog.dedemontalvao, esteve percorrendo as principais ruas denunciadas pela população como intrafegáveis. Passamos por alguns Bairros desta cidade onde os moradores são vítimas do descaso.
Ouvimos a reivindicação dos moradores, que não estão satisfeitos com a situação de suas ruas, cuja culpa é do poder público municipal.

 O certo que o cidadão mais uma vez é quem fica prejudicado.

Na tentativa de realizar uma manobra em certo Bairro da cidade, nosso carro ficou preso em um buraco, e só conseguimos sair graças à solidariedade dos moradores.

Observamos motocicletas e carros sendo vítimas dos buracos que chegam a ser confundidos com crateras.

 Resumindo, a Cidade de Jeremoabo mais parece uma cidade que foi bombardeada. Vamos torcer para que essa situação mude.


Essas fotos provam o desrespeito da prefeita “anafel” para com o povo de Jeremoabo.... A cidade está acabada, cheia de buracos.... As obras da PREFEITURA são verdadeiramente obras SONRISAL, CHOVEU DISOLVEU!!!

É bom que o povo saiba que tudo isso é reflexo da: CORRUPÇÃO, INCOPETENCIA, DESCASO, INCAPACIDADE ADMINSTRATIVA, CUJO ÚNICO REMÉDIO É POLICIA FEDERAL...
O povo está enfrentando mais( quatro) 4 anos de retrocesso, vivendo literalmente em um LIXÃO... Sem contar o caos dos serviços básicos da cidade.

Isto que estamos vendo nestas fotos é o verdadeiro desastre desta administração incompetente, desastrosa que infelizmente predomina ainda nesta cidade.


Esta é a Jeremoabo que estava escondida, que a prefeita "anafel", nunca mostrou e pensava que ninguém um dia iria desnuda-la.

Portanto, senhora prefeita as fotos não mentem, e também "contra fatos não há argumentos".

Que vergonha em prefeita "anabel" ? 



















                                         No parque de exposições






         Esta foto é da entrada principal do Estádio João Isaias Montalvão
                                 Em frente ao parque de exposições

                                 Dentro do Parque de exposições






Clique na imagem para ampliar
Após o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM) dizer que, na ação movida pelo Ministério Público do Estado (MP-BA) contra ele, "não há pedido de prisão, nem de afastamento, nem de perda de mandato" o Bahia Notícias obteve a íntegra do processo. A denúncia que o acusa de contratar o motorista Constantino Portugal dos Santos, aposentado por invalidez, de forma irregular – assinada pelas promotoras Sara Mandra Moraes Rusciolelli Souza e Ana Rita Pinheiro Rodrigues –, contradiz o que foi informado pelo advogado do democrata. "Independentemente do posicionamento que venham a firmar os nobres julgadores, este Órgão Ministerial se reserva a apresentar os fundamentos que sustentem a necessidade de decretação de afastamento do alcaide, e até mesmo de sua prisão preventiva, após o oferecimento de defesa preliminar", conclui o texto, em sua página 6. De acordo com o MP, em depoimento prestado à Polícia Federal – que tem três agentes listados como testemunhas na ação – Constantino informou ao próprio José Ronaldo a sua incapacidade e admitiu jamais ter batido ponto, o que também seria de conhecimento do prefeito. "Segundo as peças informativas amealhadas, o burgomestre [Ronaldo] teria admitido seu correligionário político [Constantino] (...) com um emprego público gracioso, tendo, o primeiro conscientemente , além disso, remunerado o segundo sem que houvesse a devida contraprestação", aponta a promotoria. De acordo com o MP, o motorista jamais exerceu a função, mas a sua remuneração – de um salário mínimo – constava na folha de pagamento entre 8 de novembro de 2005 e 7 de novembro de 2007. A suposta fraude à Previdência teria causado prejuízo de R$ 10.083,68 ao erário público feirense. Zé Ronaldo já foi notificado e prestou depoimento

Em destaque

"Trocando Farpas: O Impacto da Disputa Política na Democracia Local"

  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Portal João Sá Notícias (@portaljoaosanoticias).. Nota da ...

Mais visitadas