Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, abril 23, 2014

Jeremoabo cidade onde o desgoverno nasceu morto, sinônimo de cidade abandonada pelo poder público e que pede socorro.



Prédio Abandonado da Escola na Lagoa Escondida, vizinha de uma
oficina de ferro velho

 

              Essa outra Escola abandonada é nos Pereiros, fica no meio do mato e do lixo.
Esse prédio Escolar abandonado fica na Lagoa do Mato, dinheiro do povo jogado no lixo. Até a cobertura já tiraram, é para cair mesmo.
Essas duas fotos abaixo, ficam  na Beira do Rio Vaza Barris, onde sem ordem do Ministério Público Federal, efetuaram um sangramento ou desvio clandestino.


 Quotidianamente estamos demonstrando a totalidade dos serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente.
 O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido,  serviços de saúde deficitários,   eeducação está de pior para acabou.
O desgoverno deveria era cumprir as promessas de campanha em benefício para população, e não  perseguir pessoas humildes e intimidar desafetos com ameaças e processos. 
Jeremoabo que era uma cidade tão alegre, hoje se transformou em desilusão, sofrimento e falta de perspectivas.
 Essa é a realidade de hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha.
 Onde muitos já partiram em busca de oportunidades e os que ficaram pouco podem esperar, pois a ociosidade e a falta de perspectivas é um campo fértil para a propagação e uso de drogas e prática de violência, situação que em Jeremoabo hoje já começa a preocupar.
Jeremoabo clama por socorro!!!

Continuamos  nossas denúncias devido ao abandono, o descaso com a comunidade, e o dinheiro público jugado fora pelo ralo da corrupção e improbidade.

O Governo Federal manda religiosamente recursos para Educação, mesmo assim a merenda escolar é aquela negação, e o Transporte Escolar por falta de pagamento aos proprietários de ônibus, recai as consequências negativas nas costas dos alunos, principalmente de Icozeira, Canché, Passagem Funda e Região, que estão sem transporte Escolar para se locomoverem.

Ato irresponsável e criminoso são esses três prédios escolares, dinheiro público, dinheiro do povo jogado fora, se estivéssemos num país sério,  os responsáveis por esse ato doloso já estariam  na cadeia, mas infelizmente estamos em Jeremoabo, na Bahia e no Brasil.

A administração municipal de Jeremoabo está tão sem comando e desmoralizada,  que até um pouco d’água do Rio Vaza Barris que serviria para o povo tomar banho e dar aos animais em tempo de seca, é desviado para propriedades de protegidos e correligionários da prefeita, em detrimento de toda uma população ribeirinha.




Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas