Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 07, 2014

Como na Avenida contorno e João Gonçalves de Oliveira não mora secretária, por isso não concertam há mais de 2 anos, segundo relato dos moradores.

Em toda extensão da Avenida Contorno o que se encontra é  lixo, esgotos a céu aberto e um calçamento que a qualquer chuva se abre em crateras, são transtornos para quem trafega pela e suas extensões .

Não fica por menos a Rua João Gonçalves Oliveira, em toda sua extensão há sinais de degradação, abandono e uma série de outros transtornos, que  envolvem os moradores.

O mau estado de conservação da rua começa no seu início, o lixo se acumula nos canteiros e nas calçadas,
Este Blog vem recebendo denúncias sobre a indignação da população com o lixo espalhado e a falta de saneamento de muitas ruas. Em uma pequena volta pela cidade podemos registrar algumas ruas de quase todas que estão em situações de total abandono, algumas ruas até intransitáveis.
No momento em que o registro fotográfico era feito, as pessoas entravam em contato com a nossa equipe na intenção de obter alguma melhora. veio até o nosso encontro uma idosa e se disse indignada. “É lamentável o estado que nossa cidade se encontra, como você está vendo ai a situação de nossa rua em total abandono. Depois que vocês estão fazendo essas reportagens sobre os buracos eles deixaram de tapar com barro e colorau, deixaram em completo abandono. Queria fazer um apelo aqui, prefeita lembre mais do povo daqui, e  finalizou.















O senador Gim Argello (PTB-DF) pode se tornar o novo ministro do Tribunal de Contas da União -- órgão responsável por fiscalizar as contas públicas. O parlamentar já foi condenado por dano ao erário e, no STF, responde a seis inquéritos. Veja abaixo seu perfil no Excelências.org.br.
(Gim Argello é suplente de Joaquim Roriz (PRTB-DF), que renunciou ao mandato em 2007 para escapar de um processo por quebra de decoro no Conselho de Ética do Senado.)
Desempenho de parlamentares brasileiros
EXCELENCIAS.ORG.BR|POR TRANSPARÊNCIA BRASIL



Pastor Marco Feliciano revela ter usado drogas e opina sobre sexo anal em entrevista

Pastor Marco Feliciano revela ter usado drogas e opina sobre sexo anal em entrevista





O Cafezinho compartilhou um link.
5 min · 
Depois do alerta de alguns internautas, eu fui conferir melhor. De fato, Ibope e Datafolha apresentaram números profundamente divergentes em...
OCAFEZINHO.COM



O Cafezinho compartilhou um link.
16 min · 
Bem, depois dessa, eu acho que a turma do #naovaitercopa pode botar o toddynho no saco e ir para casa. A brincadeira acabou.
OCAFEZINHO.COM




O Cafezinho compartilhou um link.
4 min · 
Agora se entende porque todo marketeiro contratado do PSDB opina que FHC deveria ser escondido trancado dentro de um armário e a chave jogada fora. FHC é amado apenas na mídia, que o provincianismo de Aécio Neves...
OCAFEZINHO.COM


.
.

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas