Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 03, 2010

PMDB fecha acordo, mas não anuncia

Lilian Machado

O feriado da Sexta-feira Santa dos peemedebistas baianos foi marcado pela discussão em torno dos nomes que irão compor a chapa do ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, na corrida pelo governo da Bahia. Consta que o martelo foi batido ontem, em uma reunião realizada na casa do pré- candidato, em Interlagos, no Litoral Norte. A promessa é de que a divulgação seja feita até a próxima quarta-feira, dia 07. “Hoje (ontem) foi um dia paz, mas de fazer política também. Praticamente fechamos a chapa que vamos apresentar aos baianos para as eleições”, assegurou Geddel. Apesar de todas as apostas em torno de nomes, como o do empresário João Cavalcanti, que chegou a confirmar a sua candidatura a vice de Geddel à reportagem da Tribuna da Bahia, é cada vez mais forte a chance de surpresas, a exemplo da participação da deputada estadual Marizete Pereira (PMDB), que daria um “toque feminino” à composição, além disso, garantiria votos na região Sudoeste do Estado.

Na disputa para a vaga de vice surge também o nome do marido de Marizete, o vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira, que, segundo peemedebistas, “sinalizaria prestígio”. Ainda, o do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Roberto Maia (PMDB). Sobre a última opção, o único impasse é a necessidade de renúncia obrigatória ao cargo de prefeito.

Na briga pelas vagas ao Senado estão cotados o atual vice-prefeito e ex-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito(PTB), e o presidente estadual do PSC, Eliel Santana. Ao anunciar que fechou os últimos detalhes, Geddel não perdeu a oporrtunidade de alfinetar o arqui-inimigo petista, Jaques Wagner. “Apoio o que eu acredito e me desperta esperanças. O que não é o caso do PT da Bahia, ou do governador”, disparou.

Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Aumento da longevidade causará muitas mudanças no trabalho e na Previdência

Publicado em 17 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Viver 100 anos está se tornando cada vez mais comum ...

Mais visitadas