domingo, abril 25, 2010

Incentivo a desonestidade


Meus amigos estava tomando meu Scott na piscina do condomínio onde resido aqui em Aracaju, quando meu celular tocou, onde fui avisado que sua excelência o governador do Estado da Bahia, havia decolado com seu helicóptero na propriedade do tista de deda, onde para mim não foi novidade, pois desacreditei no PT a partir de quando o deputado Roberto Jefferson ficou conhecido nacionalmente por denunciar a prática de compra de votos na Câmara – o mensalão.

Mais afinal de contas sua Excelência veio fazer o que em Jeremoabo? Prestigiar um corrupto ou inaugurar obras inacabadas, como a ponte, e parece três postos de saúde PSF.

Só cabe ao Senhor DERI que não é politiqueiro nem profissional da politicagem debandar e levar todos seus seguidores para apoiar o pré-candidato Geddel Vieira Lima.

Para mim não foi novidade, pois a Bahia não é mais aquela Bahia de Otávio Mangabeira ou mesmo do nosso Rui Barbosa, e por falar em Rui, o que está acontecendo em Jeremoabo hoje, já foi previsto há muito tempo atrás, senão vejamos:

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” (Rui Barbosa).

Governador eu continuo afirmando:

QUEM COM PORCOS SE MISTURA, FARELO COME



Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas